Infraestrutura pública a desejar em Capinzal

Esgoto correndo a céu aberto, tampões sobre passeios estourados
Enquanto cada ano se cobra mais IPTU dos capinzalenses, em contrapartida o povo recebe uma infraestrutura inacabada, a exemplo do que está acontecendo no Loteamento João Evangelista Parizzotto, onde a rede que deveria servir para escoamento das águas pluviais vem servindo para escoar esgoto a céu aberto. Também no mencionado Loteamento faltam passeios públicos e sobram carros velhos desmanchados e que estão obstruindo o livre trânsito. Esse é um caso para a Prefeitura e também para a Polícia Militar, inclusive, precisa de ação do Ministério Público, ainda os vereadores devem cobrar solução para os problemas.
Diante destes casos, ainda bem que tem a imprensa que serve de porta-voz do povo, porém, não estamos criticando, e sim, sugerindo soluções necessárias.
Outro problema acontece no acesso cidade alta, bairro São Cristóvão, com a tubulação estourada há muito tempo e o trajeto do trevo do Posto Amigão até a Serp, onde o trabalho de implantação da pista de caminhada e ciclovia foram abandonados.
Não é preciso estar inserido no Plano de Trabalho ações e serviços, e sim, é uma obrigação de qualquer governo municipal solucionar os problemas.
Deixe seu comentário