logo RCN

Infraestrutura pública a desejar em Capinzal

Esgoto correndo a céu aberto, tampões sobre passeios estourados

 

 

Enquanto cada ano se cobra mais IPTU dos capinzalenses, em contrapartida o povo recebe uma infraestrutura inacabada, a exemplo do que está acontecendo no Loteamento João Evangelista Parizzotto, onde a rede que deveria servir para escoamento das águas pluviais vem servindo para escoar esgoto a céu aberto. Também no mencionado Loteamento faltam passeios públicos e sobram carros velhos desmanchados e que estão obstruindo o livre trânsito. Esse é um caso para a Prefeitura e também para a Polícia Militar, inclusive, precisa de ação do Ministério Público, ainda os vereadores devem cobrar solução para os problemas. 

Diante destes casos, ainda bem que tem a imprensa que serve de porta-voz do povo, porém, não estamos criticando, e sim, sugerindo soluções necessárias.

Outro problema acontece no acesso cidade alta, bairro São Cristóvão, com a tubulação estourada há muito tempo e o trajeto do trevo do Posto Amigão até a Serp, onde o trabalho de implantação da pista de caminhada e ciclovia foram abandonados.  

 

Não é preciso estar inserido no Plano de Trabalho ações e serviços, e sim, é uma obrigação de qualquer governo municipal solucionar os problemas.

 

Empreendedorismo na Copercampos Anterior

Empreendedorismo na Copercampos

João Buracão parece que veio para ficar em Capinzal Próximo

João Buracão parece que veio para ficar em Capinzal

Deixe seu comentário