Iniciada a construção do muro em Capinzal

-
- Para o bem da informação, antes mesmo do atual governo ter assumido a Prefeitura, o mencionado barranco já vinha cedendo ao longo do tempo, inclusive, desmoronando terra, pedras, vegetação, cerca (proteção) etc.
Parte do barranco terá contenção de ferro e concreto.
Consta na página do prefeito Capinzal, Andievir Isganzella, que nesta semana está sendo iniciada a construção do muro de contenção da rua Carmelo Zócolli, próximo ao Colégio Mater Dolorum. A obra custará aproximadamente R$ 141.000,00 e deverá ser concluída em sessenta dias. Em função da obra, na próxima semana a rua será interditada nas proximidades da mesma, ficando o acesso livre somente para os moradores daquele trecho. Pedimos desculpas pelos transtornos e solicitamos a colaboração e compreensão de todos, pois essa obra é imprescindível para a segurança do local.
O TEMPO - um jornal de fato no mês de Novembro trouxe a matéria assim intitulada: Prefeitura de Capinzal: Entrega da Ordem de Serviço de construção de muro de contenção nas proximidades Escola Mater Dolorum
A Prefeitura de Capinzal no dia 16 de Outubro de 2015 lançou aviso do Processo Licitatório nº0167/2015, sendo de tomada de preço para Obras e Serviços de Engenharia nº0012/2015, tendo como objeto a contratação de empresa especializada para construção de um muro de contenção na Rua Carmelo Zócolli e Rua Frei Tito de Olivetto, conforme o que estabelece o memorial descritivo, orçamento, projetos e cronograma. A entrega e abertura dos documentos e propostas, ocorreu até as 9h, para abertura às 9h05min do dia 03 de Novembro, no critério Menor Preço Global.
A empresa fornecedora vencedora da licitação foi de Gilberto Bazzo Eireli - ME, DO Parque e Jardim Ouro, do município de Ouro (SC). A obra tem fonte de recursos próprios e federais, sendo a construção e revitalização de passeios públicos (muro de contenção), no valor de R$ 134.679,59.
Em 15 de Novembro foi homologada a autorização de fornecimento e a Ordem de Serviço foi entregue na sexta-feira, 20 de Novembro, por volta das 8h, no gabinete do Chefe do Executivo Municipal, Andevir Isganzella, perante a presença de secretários, diretores e muito mais.
Para o bem da informação, antes mesmo do atual governo ter assumido a Prefeitura, o mencionado barranco já vinha cedendo ao longo do tempo, inclusive, desmoronando terra, pedras, vegetação, cerca (proteção) etc.
Deixe seu comentário