logo RCN

Líder da Bancada do PMDB, Alcedir Afonso Coronetti

  • - Líder da Bancada do PMDB, Alcedir Afonso Coronetti.

Vereador Coronetti solicita a recuperação da pavimentação do calçamento nos loteamentos de Capinzal

O líder da Bancada do PMDB, Alcedir Afonso Coronetti, na primeira sessão ordinária da Câmara de Capinzal, realizada na noite de 02 de Fevereiro, fez o seguinte Pedido de Informação:

- Requer relação de todos os funcionários contemplados com a Função Gratificada (FG). Justificativa: O pedido de informação em apreço, encontra-se embasado no artigo 102 do Regimento Interno desta Colenda Casa Legislativa, artigo 58, inciso XIV da Lei Orgânica do Município de Capinzal (SC) e artigo 5º, inciso XXXIII da Constituição Federal.

INDICAÇÃO - Solicita a recuperação de todos os calçamentos do loteamentos São Luiz, Jacob Dorini e Benjamin Dorini, devido às péssimas condições que os mesmos se encontram.

Coronetti também é autor da Moção de Apelo nº01/2016,  destinada ao governador do Estado, ao Deinfra e à Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba, visando com urgência a recuperação da pavimentação asfáltica da SC-150, entre os municípios de Joaçaba e Lacerdópolis, no trecho onde houve um deslizamento, provocado pelas recentes chuvas na região.   

O líder da Bancada do PMDB também pediu ao Prefeitura que seja regularizado os loteamentos Casagrande e Esperança, sendo esperado há muito tempo. 

VOLTANDO NO TEMPO Anterior

VOLTANDO NO TEMPO

Câmara de Piratuba abre os trabalhos de 2016 Próximo

Câmara de Piratuba abre os trabalhos de 2016

Deixe seu comentário