logo RCN

Organizações LIMGER distribuem ovos de chocolate na APAE de Joaçaba

Ação realizada nesta quinta-feira (5) fez a alegria de 140 estudantes

 

Além de divertida, a páscoa foi mais doce para os alunos da Escola Especial Frei Bruno, a APAE Joaçaba. Na quinta-feira (05), os alunos participaram de uma programação especial, que teve teatro de fantoches, a presença do coelho da páscoa e de voluntários que distribuíram ovos de chocolate. A ação, apoiada pelas Organizações LIMGER, fez a alegria dos 140 estudantes da instituição.

 

“Momentos especiais como esse se transformam em alegria para os nossos alunos”, agradece o presidente da APAE, Carlos Alberto Brustolin. Ao recepcionar os apoiadores, ele destacou ainda a participação das Organizações LIMGER na páscoa da APAE e a disposição da companhia em ajudar a escola sempre que necessário.

Para Renan Hack, um dos representantes das Organizações LIMGER no evento, o momento proporcionou alegria recíproca, tanto para quem faz a doação como para quem a recebe. “É muito bom poder dar um sorriso e uma atenção a mais para os estudantes especiais. Eles ficam felizes, ainda mais quando a visita traz chocolate”, diverte-se Renan.

Além das Organizações LIMGER, a páscoa da APAE foi patrocinada pelo Grupo Pegoraro, Rotary Club de Herval d’Oeste, Casa da Amizade Joselaine Matevi, Pirâmide Materiais de Construção e pelo empresário Rodrigo Bonato.

 

Herton  Farias

 

Idosos de Zortéa participam da Etapa Regional dos JASTI, em Campos Novos Anterior

Idosos de Zortéa participam da Etapa Regional dos JASTI, em Campos Novos

RITUAL CATÓLICO Próximo

RITUAL CATÓLICO

Deixe seu comentário