Governador participa da tradicional festa Incanto Trentino em Nova Trento |
PREFEITURA DE JOAÇABA REPASSA VERBA PARA A CDL
CDL
O cheque, no valor de R$ 20 mil, é um compromisso firmado para a realização do Natal Feliz-2008. Os recursos eram aguardados com expectativa pela CDL.
?Este valor vai nos ajudar muito e mostra o compromisso desta administração com a classe lojista. ?Destacou o Presidente da CDL de Joaçaba - Miguel Giusti.
O Prefeito fez questão de frisar durante o ato, que a Prefeitura será parceria nas iniciativas da entidade.
?A nossa CDL vem cumprindo um papel de muita importância para Joaçaba. Iniciativas como o Natal Feliz são tradicionais e vamos ajudar para que se fortaleça a cada ano.?
Como o valor foi entregue somente agora, em 2009, os recursos não podem por lei serem aplicados nas despesas geradas na última edição do evento. Segundo o Presidente da CDL, serão feitos novos investimentos com a verba destinada pela Prefeitura. ?Vamos utilizar este valor para outras promoções, como por exemplo, o Liquidafolia,nossa campanha de vendas que está acontecendo neste mês.?
O prefeito Rafael Laske fez a entrega do cheque ao presidente da CDL - Miguel Giusti
Prefeito com Integrantes da CDL de Joaçaba.
Deixe seu comentário