PROGRESSO LEVA PROBLEMAS PARA OS MORADORES DA ESTRADA VELHA (CAPINZAL)
PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E ADUTORA DEIXAM FAMÍLIAS EM ÁREA DE RISCO
A chamada estrada velha era mais segura quando foi de chão batido, depois que chegou a infraestrutura pública começou a surgir os problemas causados pela própria Prefeitura, ou seja, construíram o asfalto e deixaram de implantar um sistema de redução de velocidade, guard-rails (protetores) para evitar colisões em casas residenciais e comerciais. Não faz quatro anos e a camada asfáltica já está deteriorada, consequentmente, precisa de um recapeamento.
O maior problema da estrada velha, sendo uma extensão da Avenida Leonardo Santos e Rua Aparício Ribeiro, é a falta de passeios públicos, pois as pessoas têm de andar sobre a pista de rolamentos. O mais grave é que a Prefeitura construiu a pavimentação asfáltica e consequentemente, deixou o barranco alto demais. A autarquia da Prefeitura também favoreceu para que o barranco logo venha abaixo, já que passou a rede de distribuição de água onde se deve fazer o passeio público, deixando o trajeto em área de risco devido o uso de máquina rodoviária que fez certa retirada de terra.
Contra o progresso não existe resistência, mas se os serviços prestados resultaram em problemas, deve ser solucionado, caso contrário a terra, pedras, árvores e vegetação virão abaixo.
Deixe seu comentário