logo RCN

QUERER É FAZER ALGO ACONTECER

CONFRATERNIZAÇÃO DOS FAMILIARES DOS ALCOÓLATRAS EM RECUPERAÇÃO DE CAPINZAL E OURO

 

 
 
 
Uma lição de vida foi dada no Centro Social São Francisco de Assis, anexo a Igreja Matriz, domingo, 13, sendo a 16ª Confraternização dos familiares dos alcoólatras em recuperação, promovido pelo Grupo Renascer dos municípios coirmãos, Capinzal e Ouro. Irmandade essa, fundada em13 de março de 1993, portanto, está em plena atividade em servir há 18 anos.
Em torno das 9h foi composta a Mesa de Honra, contando com as presenças do coordenador do Grupo Renascer e responsável pela Delegacia de Polícia de Ouro, Neury Clóvis Petry, prefeitos: Leonir Boaretto (de Capinzal), Neri Luiz Miquelotto (de Ouro) e Claudirlei Dorini (de Piratuba); presidente do Poder Legislativo de Capinzal, Andevir Isganzella; administradora do Hospital São Roque – de Luzerna, Sandra Redin; psicólogas: Leia Mauli (de Ouro) e Patricia Parizzotto (de Jaborá).
Foram entregue certificados acompanhados de troféus simbolizando o período de sobriedade doados pelo Consórcio Machadinho e os calendários foram patrocinados pela Gráfica e Editora Blumen (de Catanduvas).
No evento, além de prefeitos, também constamos as presenças de secretários e diretores municipais, ainda de vereadores e suplentes de vereadores, inclusive, de ex-prefeitos e ex vice-prefeitos. Estes e muitos outros presenciaram as homenagens prestadas a todos aqueles em sobriedade por um mês até 45 anos, o que significa descrever: força de vontade, perseverança, satisfação pessoal e familiar.
O Grupo Renascer agradece os serviços de protocolo feitos pelo radialista Ademir Pedro Belotto, que sempre procurou colaborar com a irmandade, no campo de sua atuação fazendo esse belo trabalho voluntariamente.  
 
Homenagem dos familiares de Petry e de seu padrinho Redin pelo bom exemplo dado em sair do domínio do álcool há 21 anos e por ajudar outras pessoas a dizer não ao primeiro gole.
 
Redin sendo homenageado pelos seus familiares e reconhecido pela sociedade por suas virtudes.
 
Voluntárias de Linha Galdina.
LACERDÓPOLIS COMEMORA SEUS 48 ANOS Anterior

LACERDÓPOLIS COMEMORA SEUS 48 ANOS

Próximo

QUERER É FAZER ALGO ACONTECER

Deixe seu comentário