logo RCN

REGIONAL DE CAMPOS NOVOS

CONCLUI EM MARÇO CONSTRUÇÃO DE ESCOLA EM MONTE CARLO

As obras do novo prédio da Escola de Educação Básica Virginia Paulina da Silva Gonçalves, em Monte Carlo, serão concluídas até o final de março. A confirmação foi dada pela gerente de Infra-estrutura da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Campos Novos - SDR, engenheira Haidi Rauber, que vistoriou as obras na quinta-feira (5), acompanhada do engenheiro fiscal, Roberto Isão Kato e do engenheiro Fábio Marcolin, da empreiteira responsável pelos serviços.

?O prédio está praticamente pronto, faltando apenas as obras complementares de paisagismo e construção de um muro de arrimo para possibilitar uma área de estacionamento?, enfatizou Haidi Rauber. Os trabalhos na escola iniciaram em fevereiro do ano passado e, desde então, os estudantes estão freqüentando as aulas no centro comunitário da cidade, cedido pela Prefeitura.

A área construída da nova EEB Virginia da Silva Gonçalves é de 2.560m², incluindo: 12 salas de aula, laboratórios, sala para professores, sanitários, cantina, refeitório, cozinha, depósito para merenda escolar e material de limpeza, sala de reuniões, biblioteca, salas administrativas, rampas de acesso e pátio coberto. O investimento total chega a R$ 2 milhões, beneficiando os 350 alunos e toda a comunidade escolar.

Anterior

CÂMARA DE VEREADORES DE CELSO RAMOS

Próximo

TOMBAMENTO HISTÓRICO

Deixe seu comentário