logo RCN

Sertrex, Caixa e mutuários assinam contratos habitacionais em Capinzal

Edifício Quatro Estações, da SERTREX, contempla 48 famílias através do Programa Minha Casa Minha Vida

  

 
A solenidade de assinaturas dos contratos do Edifício Quatro Estações com as 48 famílias beneficiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, através da Caixa Econômica Federal (CEF) foram firmados na quarta-feira (06), às 18h, em Capinzal (SC), sendo mais um empreendimento a ser executado pela empresa SERTREX – Andreoni Jr. Construções e Empreendimentos Ltda, que há 22 anos presta serviços em nível regional. O ato solene foi realizado no auditório do Centro Comercial Aníbal Ferro, sendo um empreendimento também executado pela Sertrex, onde funciona a Agência da CEF de Capinzal. 
O residencial terá um valor global de R$ 5,4 milhões, financiados com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), com prazo de amortização de até 30 anos e prestações decrescentes. Durante a fase de construção das unidades, o mutuário paga apenas o juro e o seguro do financiamento, começando a amortizar o saldo devedor apenas no momento em que receber o imóvel pronto.
O condomínio possuirá uma área total de 2.997,28m² e oferecerá também vagas de estacionamento para cada unidade habitacional, além de salão de festas e playground. O prazo para a entrega das chaves é de 24 meses, a contar partir da assinatura dos contratos.
Além das famílias beneficiadas, também participaram da solenidade os Prefeitos de Capinzal e Ouro, o proprietário e representantes da empresa SERTREX, o gerente e os funcionários da CEF (Agência de Capinzal) e convidados.
 
A Caixa Econômica Federal (CEF) e SERTREX – Andreoni Jr. Construções e Empreendimentos Ltda, através do Programa Minha Casa Minha Vida, estão também ajudando a amenizar o déficit habitacional de Capinzal.
 
 
 
VOLTANDO NO TEMPO Anterior

VOLTANDO NO TEMPO

CDL de Capinzal comemora quarenta anos de sua fundação Próximo

CDL de Capinzal comemora quarenta anos de sua fundação

Deixe seu comentário