TALVEZ A VIA PÚBLICA VENHA SERVINDO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO

Rua serve para possível venda de carros velhos, e quem sabe, para desmanche e venda de peças em capinzal
O João Buracão resolveu e fez nova aparição, desta vez na Rua Fortunato Meloto, no loteamento São Luis, nas proximidades do Simae, quarta-feira, 28 de março, sendo um chamamento as autoridades competentes, Polícia Militar e Prefeitura, inclusive, o caso compete também ao Ministério Público, já que algum cidadão vem usando a via pública em benefício próprio, onde deixa vários carros que deveriam estar no ferro velho.
O que seria carro Gol está praticamente desmanchado e se deteriorando na rua, a exemplo de outros velhos veículos. Se caso o cidadão tem uma empresa registrada, no entanto, jamais deveria o ser usar do livre trânsito para comercializar um negócio particular: carros velhos.
Essa prática já virou mania na cidade, seja na área central, no bairro e nos loteamentos, pois o descaso chega ser total. Os carros talvez sejam revendidos no estado de conservação que se encontram, outros tem características de desmanche para venda de peças.
Autoridades façam uma lei municipal que proíba abandonar ou manter um veículo sem condições tráfigo na via pública, pois em baixo e ao arredor de certos carros vem crescendo o capim, inclusive, em muitos deles espalhados pela cidade servem de esconderijo para roedores e demais pragas.
Na via pública encontrava-se uma Brasília, um Gol e quatro Fuscas, talvez sendo de propriedade do possível “empresário” na compra e venda de veículos.
Deixe seu comentário