UM ANO ILUMINADO

Celesc.
O presidente da Celesc, Antonio Gavazzoni – que é natural de Xanxerê, termina 2011 com sentimento de trabalho bem feito. “Chegamos ao fim de um ano especialíssimo em que, não sem dificuldades, obtivemos grandes conquistas. Uma característica presente em todas elas foi o consenso. Foi um ano de resgate de confiança e de credibilidade, de colocar na mesa todos os assuntos, abertamente. Isso muitas vezes foi desgastante, mas um processo necessário para promover mudanças que se refletirão por muito tempo”, resume.
No âmbito interno, juntamente com sua diretoria, Gavazzoni promoveu mudanças em diversos processos que geraram mais economia e mais lucro. A empresa também já conseguiu aprovar este ano, junto ao Conselho de Administração, o orçamento para 2012.
“Nosso plano de investimentos até 2015 foi aplaudido por empresários e prefeitos em todo o Estado e também pela Aneel – principalmente por significar uma nova cultura, a do planejamento, algo ainda difícil de ver no setor público”, diz.
Gavazzoni destaca ações de aproximação com o consumidor, como o Energia do Bem, nos hospitais, e a Carta de Serviços, que alçou a um novo patamar em matéria de gestão pública.
“Ao conversar com os empregados, tanto na Central quanto nas diversas regionais onde conseguimos estar, recebo o enorme conforto e a confirmação de que estamos no rumo certo”, comemora.
Deixe seu comentário