logo RCN

VEREADOR BRUXO CONSEGUE RECURSOS PARA CAPINZAL

INVESTIMENTOS NA INFRAESTRUTURA PÚBLICA E IMPLANTAÇÃO DE ACADEMIA A CÉU A ABERTO

 

 

O vereador Moisés Lopes (Bruxo), na sessão ordinária de quarta-feira, 22, informou o recebimento de dois ofícios enviados pelo deputado federal Valdir Colatto, referente pedido que fez para conseguir recursos que contemplem o município de Capinzal e sua gente.

Um deles informa que Colatto manteve contato com a Secretaria de Relações Institucionais e com o Ministério das Cidades, foi realizado o empenho de recursos em 2011, de emenda parlamentar de sua autoria, destinada ao município de Capinzal com o objetivo de Apoio à política Nacional de Desenvolvimento Urbano, no valor de R$ 400.000,00.

O outro ofício informa que Colatto após intervenções na Secretaria de Relações Institucionais e com o Ministério de Esporte, foi realizado o empenho de recursos em 2011, de emenda de sua autoria, destinada ao município de Capinzal com o objetivo de Implantação e Modernização de Infraestrutura para Esporte Recreativo e de Lazer, no valor de R$ 100.000,00.

O vereador Bruxo a exemplo dos demais edis vem fazendo a sua parte, ou seja, é uma pessoa que vereia, que administra, rege e cumpre o seu mandato da melhor maneira possível, ainda vai a busca de recursos, recursos estes que já estão em poder do Município esperando que a Administração Municipal venha fazer a devida aplicação do dinheiro público para tão sonhada academia a céu aberto a ser implantada na área de lazer, ainda investimentos na questão da melhoria da infraestrutura urbana.  

 

 

SEVERINO LAVANDOSCKI Anterior

SEVERINO LAVANDOSCKI

VOLTANDO NO TEMPO Próximo

VOLTANDO NO TEMPO

Deixe seu comentário