Vereador Coronetti sugere:

-
- Vereador e líder da Bancada do PMDB, Alcedir Afonso Coronetti.
Vereador Coronetti sugere à Prefeitura de Capinzal, sendo a implantação de lombada física
O vereador e líder da bancada do PMDB, Alcedir Afonso Coronetti, na sessão plenária ordinária de terça-feira, 1º de Fevereiro, no expediente do parlamentar não fez nenhuma indicação, mas, fez uso da Palavra Livre:
- Disse que o presidente da Associação Amigos de Capinzal, Mauro Mauricio da Silva fez o pedido de uso da Tribuna Popular para fazer a prestação de contas da Expovale 2015, porém, contestou por ter fugido do foco e ter falado de outros assuntos de sua vida profissional e familiar.
- Coronetti cobra uma indicação que fez em 07 de Abril de 2015, para que fosse implantada uma lombada física na Rua Luiz, no acesso a empresa Eletrizal, devido alta velocidade dos veículos automotores. Que as pessoas analisem se vale mais um investimento de mil reais ou perder uma vida?
- Coronetti também falou do sucesso dos jogos realizados no domingo, 28 de Fevereiro, no Estádio Vilson Bordin, de propriedade do Vasco da Gama.
Deixe seu comentário