VISITANDO A REDAÇÃO DE O TEMPO ? UM JORNAL DE FATO

RAFAEL É RECEPCIONADO PELOS IRMÃOS AZEVEDO
O vereador de Capinzal, Rafael Dalavequia (DEM), visitou as novas dependências de O TEMPO – um jornal de fato, à Rua Aparício Ribeiro, antes identificada no número 207, agora nº173.
Rafael foi recepcionado pelos irmãos Azevedo, Enio e Aldo, onde predominaram os assuntos de interesse do Município e dos munícipes capinzalenses, isto, com troca de ideias.
O vereador Rafael faz colocações precisas na Câmara Municipal, sem precisar gritar, pois têm conhecimento de causa e é educado quando usa da palavra.
Rafael Dalavequia na palavra da sessão ordinária de 28 de fevereiro foi feliz em suas colocações, sugerindo a possibilidade da Administração Municipal criar em Florianópolis uma casa de apoio à saúde, tomando como exemplo outros municípios que vem adotando a mencionada prática, no caso Fraiburgo desde 2007. Essa iniciativa pode garantir maior qualidade e conforto aos munícipes em busca de atendimento especializado, ainda evita a correria e desgaste de sair de madrugada e voltar em horários avançado. A casa de apoio é alugada e mantida pelo município, sendo exclusiva para os munícipes da mencionada localidade.
O vereador Rafael sugeriu uma parceria Capinzal, Ouro e Zortéa, seguindo o exemplo do acordo com o auxílio financeiro ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Lembrou Rafael que embora os deputados Gelson Merisio, Moacir Sopelsa, Padre Pedro Baldissera, Romildo Titon e tantos outros tenham as casas de apoio, muitos possibilitam o benefício por meio de organizações, independente disto, o município deve ampliar o benefício, aderindo a ideia de Fraiburgo.
Rafael (vereador) e Enio (diretor geral de O Tempo).
Deixe seu comentário