logo RCN

Advogado do município de Ouro teve a sua primeira participação num Tribunal do Júri

  • - Foto legenda: Dr. Djony Morosini pela primeira vez no Tribunal do Júri Popular, consegue uma atuação brilhante. Esta de parabéns Morosini e toda sua equipe de trabalho.

O Fórum da Comarca de Capinzal, por não ter uma sala do Tribunal do Júri, pois depois da reforma ficou sem, então vinha realizando na Câmara de Vereadores de Capinzal, porém, como o prédio vem passando por reforma, a sessão foi realizada na quinta-feira (20/04), no Legislativo do município coirmão: Ouro (SC).

Quatro venezuelanos estavam como réus, acusados de tirar a vida de outro venezuelano, isto em Capinzal. Dos 4 que estavam na condição de réus, 2 culpados e 2 inocentes, sendo que o caso em julgamento aconteceu em 8 de maio de 2022, na Praça Pública Pedro Lélis da Rocha.

O Tribunal do Júri foi conduzido pelo juiz substituto Carlos Henrique Gutz Leite de Castro, consequentemente, um condenado a 12 anos de reclusão em regime inicial fechado, outro a14 anos de reclusão em regime inicial fechado. Já os outros dois, são inocentes.

Pela primeira vez o advogado Djonykiel Morosini teve atuação num Tribunal do Júri, isto juntamente com o advogado Ricardo Nodari.

Quanto ao caso, confusão devido a certa mulher, homem foi atacado com faca, garrafa e agressão física. Isto, conforme denúncia do Ministério Público.

Aldo Azevedo / jornalista

Foto legenda: Dr. Djony Morosini pela primeira vez no Tribunal do Júri Popular, consegue uma atuação brilhante. Esta de parabéns Morosini e toda sua equipe de trabalho.

PREFEITO BILE PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE RODOVIAS DO OESTE NA CAPITAL DO TRABALHO Anterior

PREFEITO BILE PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE RODOVIAS DO OESTE NA CAPITAL DO TRABALHO

Joaçaba analisa protocolos de segurança nas escolas já existentes e discute ampliação de novas medidas Próximo

Joaçaba analisa protocolos de segurança nas escolas já existentes e discute ampliação de novas medidas

Deixe seu comentário