logo RCN

CAMPEONATO MUNDIAL DE XADREZ ESCOLAR JUIZ DE FORA ? BRASIL ? MG

26 de Novembro a 04 de Dezembro de 2014

 O Clube de Xadrez de Lacerdópolis, juntamente com a EEB Joaquim D’Agostini está participando do Campeonato Mundial de xadrez Escolar. Evento realizado no período de 26 de Novembro a 04 de Dezembro na cidade de Juiz de Fora (MG.).

Estão participando do evento, aproximadamente 450 enxadristas de vários países.

De Lacerdópolis estão participando os enxadristas Arthur Schena na categoria Sub 13 Open e Maria Eduarda Gomes no Sub 11 Girls, os enxadristas estarão acompanhados do professor Edison Luiz de Oliveira.

Fazem parte da delegação mais três enxadristas, sendo:

Gabriela Luisa Vicente Feller de Blumenau, João Vitor Dalanhol de Fraiburgo e Nathan Dias de Fraiburgo.

A lista inicial de jogadores conta com:

- 45 jogadores no torneio U 11 girls, além da participação de Maria Eduarda (de Lacerdópolis) e Gabriela Feller (de Blumenau) conta com a participação de jogadoras dos seguintes países: Bolívia, Brasil, Inglaterra, Indonésia, Índia, Cazaquistão, Marrocos, México, Peru e Venezuela.

- 56 jogadores no torneio U 13 open, além de Arthur, João Dalanhol de Nathan Dias teremos a participação de representantes dos seguintes países: Chile, Colômbia, Inglaterra, Indonésia, Peru, Romênia, Sri Lanka e Venezuela.

 

Anterior

CANTINHO NO TEMPO

Próximo

Ligeirinho

Deixe seu comentário