CIDADE MAL PLANEJADA: RUAS E CALÇADAS ESTREITAS

JOÃO BURACÃO INDIGNADO COM A INFRAESTRUTURA PÚBLICA DE CAPINZAL
Na sexta-feira, 02 de março, um motorista trouxe para Capinzal carros zero quilômetro, depois tentou sair da cidade, mas não conseguiu, pois o problema são as ruas estreitas, o que resultou num congestionamento, já que ficou enroscado na esquina das ruas Presidente Nereu Ramos e a Dom Vicente Gramázio, onde o João Buracão presenciou e não gostou da infraestrutura pública.
O problema que ao longo do tempo foram os prefeitos se sucedendo, porém, nenhum planejou a cidade ou a adequou, portanto, a cada esquina os caminhões enroscam o pára-choque, principalmente, saindo da Rua Aparício Ribeiro e entrando na Rua Dr. Vilson Bordin ou vice-versa.
Tem como fazer certa adequação, preenchendo o declive ou aclive com camada asfáltica, porém, até parece que as autoridades só conhecem calçamento, pois preferem pavimentar a cidade à base de paralelepípedo, enquanto outros municípios o fazem com asfalto.
Uns e outros falaram que o motorista é barbeiro, se fosse mesmo, não conseguiria sair de São Paulo e chegar até Santa Catarina, porém, a cidade mais difícil para se dirigir em nível de país, é Capinzal, pois a mesma não foi planejada e é mais adequada para o transporte de animais (jamais para carros leves, principalmente, para os caminhões). É necessário repensar o livre trânsito de Capinzal, caso contrário, o congestionamento será inevitável.
João Buracão esperando que os próximos planos de governo realmente atendam as necessidades da cidade e do interior do Município.
Deixe seu comentário