Desfile de 7 de Setembro reúne multidão e marca Independência em Campos Novos |
COMEMORAÇÃO COLORADA DOS CAPINZALENSES E OURENSES
INTER CONQUISTA 14º TÍTULO EM DEZ ANOS
Os capinzalenses e ourenses comemoraram no último domingo, 15, o título de Campeonato Gaúcho. É o 14º título do Internacional nos últimos dez anos. O clube colorado alcançou mais uma taça e segue sendo o mais vitorioso. Trata-se do único time brasileiro, e um dos poucos mundiais, que soltam o grito de campeão pelo menos uma vez por temporada desde 2002. Neste período, o Colorado coleciona dois títulos de Libertadores, um de Mundial de Clubes, uma Copa Sul-Americana, uma Recopa, sete Gauchões, além da Dubai Cup e Copa Suruga.
O Internacional ainda tem mais três chances de levar novos troféus para o Beira-Rio. A equipe de Paulo Roberto Falcão tem o Campeonato Brasileiro a partir deste final de semana, a Copa Audi (Alemanha), em julho, e a Recopa Sul-Americana, que deve ocorrer no mês de agosto.
Segundo o Site do Internacional, o mais vencedor nos últimos anos, levantou os seguintes títulos:
2002 - Super Campeão Gaúcho;
2003 - Bicampeão Gaúcho;
2004 - Tricampeão Gaúcho;
2005 - Tetracampeão Gaúcho;
2006 - Campeão da Libertadores da América;
2006 - Campeão da Copa do Mundo de Clubes Fifa;
2007 - Recopa Sul-Americana;
2008 - Dubai Cup;
2008 - Campeão Gaúcho;
2008 - Campeão INVICTO da Copa Sul-Americana;
2009 - Bicampeão Gaúcho (Taça Fernando Carvalho e Fábio Koff);
2009 - Campeão da Copa Suruga Bank;
2010 - Bicampeão da Libertadores da América;
2011 - Campeão Gaúcho.
Capinzalenses e Ourenses soltando o grito de: “Inter é novamente campeão gaúcho!” Os colorados estão programando uma carreata para este final de semana, provavelmente, no sábado à tarde, para poder comemorar mais uma conquista em cima de seu maior rival, porém, equipe muita respeitada no cenário nacional e também mundial: Grêmio.
Deixe seu comentário