Educação em Zortéa ganha laboratório de ciências moderno e inovador |
Confraternização

PP de Capinzal, Ouro e Zortéa comemoram o feito político
O Partido Progressista (PP) dos municípios vizinhos, Capinzal, Ouro e Zortéa realizaram um encontro de confraternização na Pizzaria Via Vêneto, na cidade de Capinzal, domingo, 11 de novembro.
Em Capinzal o PP fez parte da Coligação Renova Capinzal, então ajudou a eleger para prefeito Andevir Isganzella (PT) e a vice-prefeito Wilson Luiz Farias (PP), ainda o PP elegeu o vereador Kelvis Borges.
No município de Ouro o PP fez parte da Coligação Brilha Ouro, então ajudou a eleger o prefeito Vitor João Faccin (PT) e também a vice-prefeita Sonia Monica Webber Durigon (PP), mais os vereadores Fernando Augusto Zaleski (Fedão) e Nézio Modena, ambos do PP.
Em Zortéa o PP ajudou a reeleger o prefeito Paulo José Francescki (PP) e a vice-prefeita Marcia Aparecida da Silva Jung (PT), ainda os vereadores Marcio Andrey Terra, Valdir Vieira Sarmento (PP), Rosane Antunes Pires Infeld, Ademir José Schimit, Aiques Martin Zampieri e Alaor Luiz Susin, todos do PP.
Deixe seu comentário