logo RCN

ESTADO DE SANTA CATARINA ? MUNICÍPIO DE CAPINZAL

RESUMO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

SESSÃO PLENÁRIA

22 DE MAIO DE 2012

 

Aprovada a Ata nº 2.670, de 2012, referente à Sessão Plenária do dia 15/5/2012.

Leitura dos ofícios recebidos e expedidos.

Deu entrada na Casa e lido na Sessão:

Projeto de Lei nº 27, de 2012, que autoriza o Poder Executivo a receber por doação bens móveis da APP da Escola Municipal Viver e Conhecer.

Projeto de Lei nº 29, de 2012, que autoriza o Poder Executivo receber por doação bens da BRF – Brasil Foods S.A.

Os Projetos epigrafados foram encaminhados as Comissões competentes para análise e Pareceres.

Aprovado:

Projeto de Lei Legislativo nº 03, de 2012, de autoria do Vereador Andevir Isganzella, que disciplina a nomeação para cargos em comissão no âmbito dos órgãos do Poder Executivo e Legislativo no Município de Capinzal e dá outras providências.

Projeto de Decreto Legislativo nº 01, de 2012, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre a aprovação das contas do Município de Capinzal, referente o exercício de 2010.

Expediente dos Vereadores: Indicação: Pode Executivo: que sejam patroladas, cascalhadas e limpeza nas margens das estradas de acesso a localidade de Alto Residência, e a partir do distrito de Alto Alegre a Ricardópolis e desta localidade em direção ao centro da cidade, melhorando também as estradas das residências particulares; poda dos galhos das árvores da Praça Pedro Lelis da Rocha, principalmente as próximas do Banco Bradesco e da Rádio Barriga Verde e nivelar a grade da boca de lobo na Rua Dona Linda Santos, esquina com a Rua Dona Maria A. Almeida. Conselho Municipal de Trânsito: implantação de placas ou sinalização de solo, indicando parada obrigatória no trevo do São Cristóvão, sentido SC 458 para quem vai a SC 303 sentido Piratuba. Moções de Aplauso: parabenizando a Senhora Marilia Dambrós Diretora da APAE e aos Servidores pelos relevantes serviços prestados à sociedade Capinzalense, pelas horas dispensadas para cuidar de crianças, jovens e adultos com necessidades especiais e parabenizando os alunos atletas e diretores da Escola de Educação Básica Belisário Pena, pela conquista dos Jogos Microrregionais Escolares de Santa Catarina – JESC nos dias 9 a 15 de maio na cidade de Joaçaba.

Palavra Livre.

Convocação dos Vereadores para a Sessão Plenária a ser realizada em 29 de maio de 2012, às 19 horas.

Câmara de Vereadores, 23 de maio de 2012.

Vereador Andevir Isganzella

Presidente

 

 

Edição 1.071 / Sexta-feira, 25 de maio de 2012. Anterior

Edição 1.071 / Sexta-feira, 25 de maio de 2012.

Administração Municipal de Ipira recebe Delegado da Junta de Serviço Militar de Joaçaba Próximo

Administração Municipal de Ipira recebe Delegado da Junta de Serviço Militar de Joaçaba

Deixe seu comentário