SAMAE garante nova tubulação de água no Cemitério Dom Daniel Hostin, em Campos Novos |
Êxito Contadores comemora 20 anos de sucesso e conquistas

Êxito Contadores
Fundada em 1º de fevereiro de 1993, a Êxito Contadores é uma empresa de serviços contábeis voltada à organização, processamento e análise das informações geradas pelos documentos das empresas, visando colaborar na solução de problemas e maximização dos resultados.
A Êxito Contadores sabe que seu sucesso provém do sucesso de seus clientes e se esforça ao máximo para fazer parte desse processo, por isso, tem como missão “produzir e prestar serviços com qualidade, excedendo as necessidades dos clientes e buscando o crescimento econômico e social em todos os níveis”.
Conta hoje com aproximadamente 400 clientes, estabelecidos em Capinzal, Ouro, Joaçaba, Herval D’Oeste, Erval Velho, Zortéa, Piratuba e Ipira, nesta última mantém um posto de atendimento.
Entre seus clientes estão algumas das maiores empresas da região, orientadas através de planejamento tributário, buscando sempre a melhor alternativa tributária para a gestão da empresa.
Seus sócios, Daniele Rizzi Andreoni, Edilson Luiz Scarton, Ilizete Carniel Parizzoto, Marco Antônio Hachmann e Osvaldo Federle são contadores formados na UNOESC - Universidade do Oeste de Santa Catarina, e estão em constante aperfeiçoamento.
Para registrar os 20 anos de atividades da Êxito, ocorreram dois eventos importantes de congraçamento e agradecimento aos clientes e colaboradores. Dia 26 de janeiro, foi oferecido um jantar aos colaboradores e ex-colaboradores; momento marcado pela emoção do reencontro e de renovação de amizades que surgiram no ambiente profissional.
Dia 31 do mesmo mês, aconteceu um encontro entre sócios, colaboradores e clientes. Neste dia, os presentes, além de um coquetel, foram brindados com a palestra “Comunicação e persuasão com ética e resultado”, proferida pelo Psicólogo Augusto Dotti. Também foi homenageado, em nome de todos os clientes que confiam na seriedade e no comprometimento da equipe da Êxito Contadores, o primeiro cliente, o senhor Rogério Caldart, da Caldart Representações, ele ressaltou que está na Êxito Contadores por 20 anos por acreditar no trabalho desenvolvido por todos que o atendem semanalmente.
Êxito Contadores apresentou, neste mês de janeiro, seu novo site, desenvolvido para facilitar ainda mais relação empresa-cliente e o acesso dos clientes a órgãos públicos, bem como a informações diversas.
Êxito contadores 20 anos de história, pois a mesma não veio para somar, e sim, para marcar.
Deixe seu comentário