logo RCN

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE BRENO

AMIGOS E FAMILIARES RECONHECEM AS VIRTUDES DO ANIVERSARIANTE

 

 
O domingo, 27 de novembro, foi marcado por um momento de suma importância, sendo o almoço de aniversário do capinzalense Breno Montanari, ocasião em que completou 68 anos de idade.
Breno e seu amigo Ivanor Frá organizaram e realizaram o almoço à base de churrasco e complementos, ainda cerveja e refrigerante para brindar a data, inclusive, um bolo que foi do agrado de todos, simbolizando um campo de futebol.
O Tempo – um jornal de fato registrou o encontro das famílias Montanari e Frá, sendo que destacamos a presença de Forma, ex-jogador com muitos títulos conquistados através do futebol de campo pelo Arabutã e Penharol, que também fazia bonito no futsal. Forma no futebol jogou a favor e contra a equipe de Breno (Arabutã), apesar de serem amigos foram também adversários, mas no cotidiano são amigos de longa data. 
Breno é sinônimo de trabalho, pois desde os seus oito anos de idade presta serviços no ramo da construção civil, portanto, até hoje é pedreiro ágil, forte e determinado.
Ao longo do tempo Breno foi um líder do Arabutã Futebol Clube, sendo que ajudou o clube em diversas etapas da gloriosa trajetória, porém, lamenta a equipe ter parado com as atividades que alegravam os domingos dos capinzalenses e ourenses, para tanto, sugeriu realizar um trabalho para rever a situação da agremiação e fazer com que volte à posição de sucesso, de onde jamais poderia ter saído.
Parabéns Breno pelo transcorrer de seu aniversário, consequentemente, suas amizades e familiares lhe desejam muita saúde, paz e realizações.    
 
Uma festa para ficar na lembrança e que reconhece o valor de Breno Montanari.
 
Aldo Azevedo (aniversariante do dia 26//11) e Breno Montanari (dia 27/11).
 
Anterior

LIGEIRINHO

Próximo

EDITORIAL

Deixe seu comentário