FORMAÇÃO DE NÚCLEO PARA O TURISMO CAMPONOVENSE É PAUTA DE REUNIÃO

FORMAÇÃO DE NÚCLEO PARA O TURISMO CAMPONOVENSE É PAUTA DE REUNIÃO
Um sonho antigo de empresários e pessoas envolvidas com o turismo camponovense está prestes a se tornar realidade.
Na sexta–feira (17/02) reuniram-se no auditório da CDL/Acircan cerca de 30 empresários dos mais diversos ramos de atividade para a formalização do núcleo de turismo do município.
Na ocasião, a diretora executiva da Acircan e consultora regional meio-oeste da Facisc/Sebrae, Eliane Lopes, explanou sobre o funcionamento do programa Empreender e o suporte oferecido pela Acircan.
O núcleo de turismo está diretamente vinculado à Acircan, que possui uma metodologia de funcionamento e o apoio de outras entidades para garantir o sucesso dos empreendimentos deste ramo.
A apresentação do núcleo para a sociedade, assim como a posse da diretoria, deve acorrer no dia 07 de março, fazendo parte da programação do 1º Seminário de Turismo e Cultura da região da AMPLASC, evento este que inicia a partir das 9h, na Casa da Cultura, em Campos Novos.
“O suporte dado pela secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, aos interessados neste ramo de atividade, está sendo de grande importância. Sempre com dados atualizados, visitas constantes e com o interesse demonstrado pela Administração Pública, temos certeza de que agora o núcleo terá sucesso”, destaca Arnaldo Faversani, agropecuarista e futuro empresário do ramo.
Os interessados que não puderam participar da reunião de sexta-feira, podem se dirigir à Acircan ou na Sec. De Indústria, Comércio e Turismo nos próximos dias. A próxima reunião está agendada para o dia 27/02, às 19h30, no auditório da CDL/Acircan.
ASCOM – Prefeitura de Campos Novos.
Deixe seu comentário