Educação em Zortéa ganha laboratório de ciências moderno e inovador |
Futebol de Campo

Capinzalense sai do sul do país para disputar o campeonato paulista sub-20, pelo Bragantino
O jovem Cairo Bittencourt Correa, campeão pelo Penharol Esporte Clube, na categoria sub-14, na Taça Amigos da Bola, em 2011, começa a fazer história. Por último permaneceu no Centro de Treinamento da Traffic, em São Paulo, onde se aprimorou como jogador, após foi encaminhado ao Clube de destino, o Bragantino, de Bragança Paulista, onde vai treinar com a equipe sub-20 até 15 de dezembro para poder ganhar experiência.
Em janeiro de 2013, Cairo se apresenta para disputar o Campeonato Paulista, isto para os nascidos até 1997.
Cairo é filho de Sergio Correia (Serginho), que por diversas vezes também vestiu a camisa amarela e preta do Penharol. Estamos na torcida e na expectativa de que o jovem atleta se torne um grande profissional do futebol, pois tem capacidade plena para chegar no auge.
Cairo, atualmente vinha disputando a Liga Gaúcha, a qual está na semi-final, pelo fato de estar em São Paulo, não poderá defender a equipe nas partidas finais do futebol gaúcho.
Tal pai e tal filho, pois Serginho jogou muita bola, ou seja, era bom no futebol de campo e no futsal, então seu filho Cairo vem seguindo os mesmos passos, mas com preferência pelo tapetão verde.
Cairo e sua irmã juntamente com um dos melhores jogadores da época de futebol de campo e futsal de Capinzal, Ouro e da região do Vale do Rio do Peixe, talvez do estado e do sul do país, isto no esporte amador, mas tinha tudo para ser um profissional. Mauricio Dambrós. Já Cairo também tem tudo para ser um craque, pois habilidade e força de vontade têm para tanto.
Deixe seu comentário