SAMAE garante nova tubulação de água no Cemitério Dom Daniel Hostin, em Campos Novos |
Futuro governo de Ouro informa nominata de secretários e diretores municipais

Coligação Brilha Ouro (PP / PT / PPS / DEM / PC do B)
A Coligação Brilha Ouro (PP / PT / PPS / DEM / PC do B) elegeu para prefeito Vitor João Faccin (PT) e a vice-prefeita Sonia Monica Weber Durigon (PP), sendo que os mesmos se reuniram na Câmara Municipal de Vereadores, quarta-feira, 19 de dezembro, no sentido de anunciar os secretários para o mandato que se inicia em janeiro de 2013.
Secretariado e diretores: chefe de gabinete, Alini Masson; assessor Jurídico, Rafael Parisotto; assistente Administrativa, Daiani Biarzi; recursos Humanos, Hermes Píssoli; secretário de Infraestrutura, Ivonei Dambrós; diretor de Transportes e Obras, Ivo Expedito Bazzo; diretor de Agricultura, Diego Baretta; diretor de Urbanismo, Carlos Brandini; chefe da Divisão de Transportes, Adenir Storti; Secretária de Saúde, Janaína Dácas; diretora Social, Carmen Meneghini; equipe de apoio Lainir Durigon e Felicita Scalsavara.
Ficou pendente a Secretaria de Educação, da mesma forma controle interno, indústria e comércio, diretor de cultura, coordenador municipal de esportes, merenda escolar e assessor de imprensa. Faccin pretendia na corrrente semana informar demais secretários, diretores e orientadores pedagógicos.
Deixe seu comentário