logo RCN

Homenagem

  • - Gilberto

Covardia e ato cruel tira a vida de cidadão de maneira prematura, sendo que a Família espera justiça e condenação

Quanto ao jovem de 17 anos assassinado com golpes de faca no centro de Capinzal, sendo matéria na coluna policial inserida em jornais e postada em sites de emissoras de rádios e de profissionais liberais, ainda na ferramenta de interação social (Facebook etc), segundo a família do mesmo, tem envolvimento de menores de idade (adolescentes) e até de um adulto. Conforme informações, nada constatou no exame ter usado bebida alcoólica ou alguma substância química, levando a crer que a covardia foi mulher no caso.

O ataque ao jovem de 17 anos aconteceu na Ponte Pênsil Padre Mathias Michellizza ou nas proximidades, terminando em frente da Agência Celesc, de Capinzal, com perfuração de faca, riscos no rosto e no braço. A vida de Gilberto Carlos Ziz Aranega foi tirada na noite de 1º de Dezembro, terça-feira, por volta de quase meia noite, o qual se encontrava numa promoção festiva na cidade de Ouro e estava atravessa sobre o Rio do Peixe para Capinzal.

A mãe da vítima, do adolescente, de 17 anos, já tem suas conclusões e certas informações que podem incriminar o verdadeiro assassino e aqueles que podem ter ajudado ou contribuído para o homicídio, caso esteja certa, o caso não vai ficar impune, pois, a mesma acredita na justiça do homem e tem muita fé na justiça divina, no entanto, espera-se que se use filmagens de estabelecimentos próximos.

Uma homenagem a Gilberto vítima da violência urbana e da crueldade, não lhe dando condições de defesa, exceto correr depois de atingindo, até cair para o final de sua pouca, a qual foi ceifada de maneira prematura e sanguinária.

Descanse em paz, ao lado do Pai todo poderoso do céu, da terra e tudo mais, sendo este consolo de sua mãe Ilce, de seus irmãos Lucas e João Carlos, da avó Orminda, dos demais familiares e amigos.      

Anterior

Nota de esclarecimento

Unoesc contabiliza prejuízos após realização do Jasc Próximo

Unoesc contabiliza prejuízos após realização do Jasc

Deixe seu comentário