Projeto aprovado proíbe danças que estimulem erotização infantil nas escolas |
Homenagem póstuma

Homenagem de Mariazinha para o eterno Gerson Ribeiro.
No dia 6 de Maio de 1961 você veio ao mundo, fruto do amor de sua mãe e seu pai. Você cresceu, estudou, trabalhou, formou família, através disso você construiu seus sonhos. Você era um ser que amava, brincava, sonhava e lutava pelos seus ideais, não sei dizer e nem explicar com que palavras como você era, só sei dizer que no ano de 2010 eu te conheci, você indo para seu trabalho e eu indo para o meu. Nós nos olhamos, mas eu meio sem jeito acabei fugindo. Tornamo-nos amigos, onde brincávamos, sorriamos e falávamos um ao outro como nós éramos.
Até que uma manhã depois de dois meses que nos conhecíamos você pediu se eu não queria morar junto contigo, respondi que só o tempo iria dar a resposta e passou o tempo.
Dia 11 de Outubro de 2011 resolvemos ficar juntos e ai formamos uma família, onde lutamos, trabalhamos, sonhamos em busca de conquistar nosso espaço e assim se foi até num determinada período, até que no dia 28 de Novembro de 2013 Deus chamou seu filho, e comigo restou apenas lembranças de tudo que vivemos juntos.
Porque vai se passar um ano que você partiu, mas para mim é como se fosse ontem, que naquela triste madrugada ver você dar seu último suspiro e eu não pude fazer nada, por um bom tempo fiquei sem chão, sem rumo, sem saber o que fazer. Mas o tempo me ensinou que eu tinha que enfrentar a vida, e assim se passou. E tenha certeza meu amor, onde você estiver eu tenho você sempre no meu pensamento e mesmo passando o tempo, eu sua esposa, seus familiares, seus amigos, colegas de trabalho cada um vai levar de você, o esposo, o filho, o amigo, o pai, o irmão que você era e sempre será.
Que Deus te de o descanso eterno, junto com sua mãe e sua irmã que você amava tanto. E que você leve sempre junto contigo que para mim, você faz muita falta à saudade ainda é imensa.
Homenagem de Mariazinha para o eterno Gerson Ribeiro.
Deixe seu comentário