logo RCN

Inspeção Veicular Gratuita

Uma iniciativa da Acirp e do Naco contempla proprietários de veículos em Capinzal e Ouro

 

 

A Associação Empresarial do Baixo Vale do Rio do Peixe – Acirp que tem como presidente Evandro Nora e o Núcleo das Automecânicas de Capinzal e Ouro – Naco que é presidido por Edison Luiz Toscan, realizaram a 12ª edição da Inspeção Veicular Gratuita, sábado, 22 de setembro, nos períodos da manhã e da tarde, na Rua Jorge Lacerda, na cidade de Ouro (SC).

A Inspeção Veicular Gratuita é realizada anualmente em diversas cidades catarinenses com o objetivo de avaliar gratuitamente as condições dos automóveis.

Neste evento um grande parceiro da Acirp e do Naco foi o Núcleo Estadual de Automecânicas – NEA de Santa Catarina, também contou com a participação da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – Facisc, ainda apoiando o evento o Sebrae composto por 30 núcleos setoriais de área automecânica, congregando 360 empresas em nível estadual. Reúnem-se periodicamente para discutir e superar obstáculos.

Na Inspeção Veicular Gratuita foram avaliadas as condições de segurança e funcionalidade dos carros e também das motocicletas.

Cuidados que você deve ter com o seu carro:

SEGURANÇA – Um carro em boas condições proporciona maior segurança para o motorista, os passageiros e os pedestres próximos. Freios em ordem, pneus em dia, tudo contribui para que você chegue são e salvo ao seu destino.

ECONOMIA – Um carro com o motor bem regulado consome menos combustível. Além disto, é muito mais barato fazer a prevenção com revisões periódicas do que ter que remediar um problema inesperado.

PRESERVAÇÃO – Além de consumir menos, um veículo bem regulado vai agredir muito menos o meio-ambiente.

 

Abertura breve, contando com a participação de autoridades dos municípios coirmãos, Capinzal e Ouro. 

 

 

Meu sindicato é legal: Sindicadezal Anterior

Meu sindicato é legal: Sindicadezal

Festa de aniversário do Senhor Vitalino Bazzo Próximo

Festa de aniversário do Senhor Vitalino Bazzo

Deixe seu comentário