Mais um caminhão causa problema no trânsito

A novela ou filme continuam em evidência, pois mais um caminhão causa transtornos na via pública e assusta alguns moradores da Rua Formosa.
No dia em que Dona Amélia completa de 95 anos de idade recebe como presente um grande susto, pois um veículo não teve forças para subir o morro em frente de sua residência.
A manhã de quarta-feira, 29 de agosto, por volta das 7h30min foi marcado por mais um susto para a Sra. Amélia Brandalise Angeli, quando novamente um caminhão não consegue transitar pela Rua Formosa, sentido as ruas Brasil e Presidente Castelo Branco, em direção aos altos do loteamento Nossa Senhora dos Navegantes, na cidade de Ouro (SC). Desta vez foi um caminhão de Sananduva (RS), placa ICT-5960, carregado de farinha de trigo que não teve forças o suficiente para subir a ladeira acentuada e se deparando com uma curva fechada, então foi viabilizado uma máquina rodoviária para ajudar a puxar o veículo.
Caso o motorista insistisse em sair por si próprio, provavelmente o caminhão sairia de seu poder de direção e certamente atingiria uma das duas casas abaixo, sendo uma delas de Dona Amélia, que naquele dia estava completando 95 anos de idade, ocasião em que lhe tiraram de dentro da residência e a deixaram sentada numa cadeira até que o perigo não favorecesse por risco material e nem contra a integridade física das pessoas.
O diretor de Transportes e Obras da Prefeitura, Celito Viganó, prestou auxílio na tentativa de solucionar o problema, no sentido de evitar um acidente de trânsito, sendo eficiente e prestativo.
É preciso a municipalidade melhorar as condições de trafegabilidade para caminhões ou colocar sinalização de placas e de solo de alerta para o perigo, ou quem sabe, impedir a passagem de veículos de cargas, numa desta, implantar um portal até uma altura máxima permitida para poder evitar numa desta uma possível tragédia.
A novela ou filme continuam em evidência, pois mais um caminhão causa transtornos na via pública e assusta alguns moradores da Rua Formosa.
Deixe seu comentário