logo RCN

Medalha de Mérito Funcional é entregue a 72 servidores do Estado

A servidora da SDR Concórdia Leonita Cousseau foi agraciada com a condecoração

 Amigos, colegas de trabalho e familiares de 72 servidores estaduais lotaram o Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis, nesta terça-feira, 25, para acompanhar a entrega da Medalha de Mérito Funcional Alice Guilhon Gonzaga Petrelli. A comenda é dada todo ano aos servidores que se destacam no cumprimento do trabalho. Entre os agraciados está a servidora da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Concórdia, Leonita Cousseau, que atua no Estado desde 1981. 


O sentimento de gratidão ao trabalho prestado aos cidadãos catarinenses também foi citado pelo vice-governador Eduardo Pinho Moreira. “Essa é uma homenagem a quem faz além do seu trabalho, que se dedica para fazer uma Santa Catarina melhor e maior”, disse Pinho Moreira.

A cerimônia marcou a 15ª Semana do Servidor Público, que neste ano, devido ao calendário eleitoral teve a programação concentrada em um dia. A Medalha de Mérito Funcional Alice Guilhon Gonzaga Petrelli leva o nome da primeira servidora pública mulher do Estado. Alice foi nomeada em 1928, na Secretaria da Fazenda, Viação, Obras Públicas e Agricultura.

A Medalha é dada desde 1999. O servidor agraciado é escolhido por uma comissão criada em cada órgão e que segue diretrizes para a seleção. O evento é organizado pela Secretaria de Estado da Administração, por meio da Diretoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.


Assessoria de Comunicação
Secretaria de Desenvolvimento Regional de Concórdia
Jornalista Responsável: Wagner Luís Bee

ESCOLA MUNICIPAL ERNESTO HACHMANN E CECON TROCAM  EXPERIÊNCIAS Anterior

ESCOLA MUNICIPAL ERNESTO HACHMANN E CECON TROCAM EXPERIÊNCIAS

Nova sede da Unoesc Campos Novos segue padrões de sustentabilidade Próximo

Nova sede da Unoesc Campos Novos segue padrões de sustentabilidade

Deixe seu comentário