logo RCN

Meu Sindicato é Legal

Sindicadezal realiza Assembleia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes e Derivados, Indústrias da Alimentação e Afins de Capinzal – SINDICADEZAL convocou através de Edital à categoria para a Assembleia Geral Extraordinária realizada no último dia 08 de novembro, às 19h.

Em virtude do Sindicadezal ser um dos maiores sindicatos de Santa Catarina, então busca o aperfeiçoamento nos trabalhos desenvolvidos em prol dos trabalhadores, mediante a isso, vem ampliando sua área de atuação em assistir um núcleo maior de trabalhadores na categoria da Alimentação com abrangência nos municípios de Capinzal, Ipira, Lacerdópolis, Ouro, Piratuba e Zortéa.

A missão do Sindicadezal em mais essa área de abrangência visa dar oportunidade àquele trabalhador de participar das assembleias para formação do Rol de Reivindicações buscando direitos de melhores salários e de maiores condições de trabalho. Ainda proporciona a possibilidade para que o trabalhador possa ser sócio do Sindicadezal, o que favorece para usufruir de inúmeros benefícios concedidos pelo Sindicato aos seus Sócios e Dependentes.

Segundo o presidente do Sindicadezal, Ludovino Soccol, essa foi a primeira etapa de tudo que se visa de bom fazer em termos de conquistas e com certeza esses trabalhadores passarão a ter representação efetiva na busca de seus direitos, sem deixar de ver também as obrigações.

 

 

O Sindicadezal vem fazendo a intermediação nas negociações de interesse da categoria. 

 

 

Trabalhador, não fique de fora das grandes vantagens proporcionadas pelo Sindicadezal, faça parte desta grande entidade, então ajude a fortalecer ainda mais, para tanto, associe-se e terá suas vantagens pela opção e escolha.  Sede de trabalho do Sindicadezal: Rua Alexandre Thomazoni, 98, em Capinzal, fone: 3555-1363, com atendimento em sua sede própria de trabalho das 8 às 12h e das 13h30min às 17h30min.

 

 

HUST recebe recursos para compra de microscópio cirúrgico Anterior

HUST recebe recursos para compra de microscópio cirúrgico

ONG FAUNAMIGA registra mais um caso de crueldade com animas Próximo

ONG FAUNAMIGA registra mais um caso de crueldade com animas

Deixe seu comentário