Noiva Linda vestiu candidatas da Expovale em Capinzal

-
- Noiva Linda vestiu candidatas da Expovale em Capinzal
Loja Noiva Linda
Aconteceu na última sexta-feira, 11 de setembro, o concurso para a escolha da rainha e princesa Expovale 2015, no Centro Educacional Celso Farina de Capinzal. O evento iniciou às 20h, com o desfile de 10 candidatas disputando o cobiçado título.
Para abrilhantar as passarelas, os vestidos de gala ficaram por conta da loja Noiva Linda que, há mais de 25 anos no mercado, encanta e surpreende seus clientes com trajes belíssimos para festas e eventos. "É uma honra estarmos participando de mais um ano deste grande evento, que movimenta toda a cidade de Capinzal. Trabalhamos muito para deixar os vestidos perfeitos nas modelos, para que elas pudessem desfilar com tranquilidade e conforto" comenta a proprietária da loja, Janete Vidi.
A cor escolhida para os vestidos foi o azul, uma cor que nunca sai da moda e que cai bem em quase todos os estilos de mulheres. As rendas e pedrarias tomaram conta da passarela, com modelos atuais que fazem muito sucesso entre as mulheres.
Os vestidos de renda e transparência dão um toque de romantismo e elegância, podendo ser usados nas mais variadas ocasiões, para festas à noite ou de dia. Já os vestidos com muitas pedrarias e brilhos são indicados para ocasiões à noite, deixando o look glamoroso e chique.
Com sede em Capinzal, Santa Catarina, a Loja Noiva Linda está em constante transformação e evolução, participando de feiras, desfiles e sempre acompanhando as tendências do mundo da moda para você surpreender na produção de qualquer ocasião especial.
Visite na Rua P. Nereu Ramos, nº 101 - Capinzal | www.noivalindacapinzal.com.br | 49 3555 5531
Deixe seu comentário