logo RCN

O Tempo um jornal de fato on line

Há 19 anos O TEMPO ? um jornal de fato

Há 19 anos O TEMPO ? um jornal de fato vem registrando a história de nossa gente e de nossa terra em nível regional, no início somente jornal impresso e a partir de 03 de Julho de 2003 passou a opção em on line através do site: www.jornalotempo.com.br, acessado em qualquer parte do mundo.

No ano de 2006, para ter uma idéia, foram 45.451 acessos na página de O Tempo.

O tempo passou e em 2007 quase dobrou a procura, totalizando 88.721 leitores.     

Para constatar o descrito, em novembro foram 9.811 acessos, dezembro (10.609), janeiro de 2008 chega à casa dos 10.708, também em fevereiro batemos o recorde com 12.145, certamente o mês de março irá elevar ainda mais a procura pela informação.  

É bom lembrar que este Semanário alcançou a credibilidade, a graça, a imparcialidade, seriedade e compromisso com a verdade. O jornal impresso é lido em várias regiões do Estado de Santa Catarina, quanto ao Site, este não é divulgado, apenas inserido no cabeçalho de capa, sem precisar dos meios de comunicação falada e televisa ou outra alternativa para obter tal sucesso em dose dupla: jornal em papel e on line.

O TEMPO ? um jornal de fato é passado, é presente e futuro, para tanto, registra pequeno, médio e grandes eventos, isto sem distinção de cor, raça, credo religioso, poder aquisitivo, enfim, não procura ser a notícia, e sim, é sua missão levar a notícia como ela é realmente.

Quem trabalha de maneira árdua, perseverante, honesta e otimista supera os obstáculos, inclusive as conquistas dignificam as pessoas de bem envolvidas nesta caminhada ou torcem pelo sucesso do empreendimento arrojado no sentido de levar a informação. 

O trabalho foi iniciado nos municípios coirmãos, Capinzal e Ouro, ocupando muito bem a lacuna existente em termos de registrar as coisas boas realizadas pelos capinzalenses e ourenses. Os anos foram passando e O TEMPO é uma realidade em vários municípios e ainda pretende aumentar o horizonte em levar o saber.     

 

 

Anterior

A dupla piratubense Gean Marcos e Joelson

Próximo

Poder Legislativo

Deixe seu comentário