logo RCN

Palco da obra do Centro Multi Uso de Capinzal veio abaixo

Penteado pede aos demais vereadores fiscalização e que o Executivo abra sindicância para levantar o que aconteceu com o galpão construído com recursos do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura

 


 
Na sessão plenária ordinária da Câmara Municipal de Capinzal realizada na terça-feira, 18 de Novembro, na Câmara Municipal de Vereadores Prefeito Irineu José Maestri e no plenário Edgar Lancini, no Expediente do vereador, Aldair Brandão (Penteado / PPS), falou sobre o que aconteceu na Área de Lazer Dr. Arnaldo Favorito, no galpão (Centro de Eventos Multi Uso), sendo que o palco veio abaixo.
Penteado disse estar preocupado, pois a obra faz pouco tempo que foi concluída, sendo que os vereadores tem o dever de fiscalizar e o poder público a obrigação de abrir uma sindicância para saber o que aconteceu quanto ao material utilizado, levando em conta ser dinheiro do povo investido.
Segundo Penteado, as pessoas que estavam lá correram risco, a exemplo dos cadeirantes que receberam a premiação. “Poderiam cair, se machucar ou até vir à óbito, então devemos nos preocupar com essa situação independente de quem esteja no poder”, lamentou Penteado o fato. Prossegue Ele, lembrando do ginásio de esporte que estava sendo construído pelo Governo do Estado na localidade de Barro Preto e que veio abaixo, porém, acha que serve de alerta a todos os políticos, visando ficar atento quanto as obras públicas.
Para o bem da informação, leia a coluna Ligeirinho e também o Editorial onde pode buscar informações sobre o caso do palco, sendo que o pessoal foi abençoado por Deus, pois poderia ter sérias consequências sobre o palco de madeira.  
O galpão (Centro Multi Uso) tem um investimento estimado é de R$ 294.208,79, sendo que a maior parte dos recursos veio do Governo Federal e teve uma contrapartida da Prefeitura de R$ 8.826,26.

 

Anterior

AAA

Vereador presta contas na Câmara Municipal de Capinzal Próximo

Vereador presta contas na Câmara Municipal de Capinzal

Deixe seu comentário