logo RCN

Palestra sobre organização financeira no Loteamento Parizotto

  • CDL - Valdemir Manoel da Silva

CDL Capinzal, Ouro e Lacerdópolis e Associação de Moradores farão palestra sobre organização financeira no Loteamento Parizotto

"A importância da Organização Financeira para não entrar no vermelho"! Este é o tema da palestra que será desenvolvida no Centro Comunitário do Loteamento Parizotto, na próxima sexta-feira, dia 10. A iniciativa inovadora é da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Capinzal, Ouro e Lacerdópolis e da Associação de Moradores Sempre Unidos para Vencer.

 

A capacitação é gratuita e será ministrada pelo coordenador comercial da FCDL/SC, Valdemir Manoel da Silva. A palestra é direcionada a todos os moradores do Loteamento Parizotto e das demais comunidades da cidade alta. Entre os temas que estarão em evidencia destacam-se: a organização financeira em tempos de crise, como evitar a inadimplência, a importância de economizar e a valorização do comercio local.

 

De acordo com o presidente da CDL, Fernando Dorini a iniciativa faz parte da estratégia da entidade para expandir as ações e permitir aos associados e a população em geral o acesso a palestras ou treinamentos com profissionais de alto nível.

 

O palestrante

 

Valdemir Manoel da Silva tem no seu currículo mais de 20 anos de experiência prática e diária na área comercial, atuando como gestor e líder de equipes de venda do varejo e atacado.

 

Já exerceu a função de representante comercial da FCDL, foi Diretor Executivo da CDL de Chapecó e atualmente é Coordenador Comercial da FCDL/SC, onde entre as suas principais funções está justamente ser o coordenador da equipe de representantes comerciais e atender os grandes usuários do SPC entre os quais se destacam: Lojas Salfer, Berlanda Móveis e Móveis Schumann.

 

Região Norte Anterior

Região Norte

Conexão Sustentável Alcoa recebeu 5021 pessoas em Piratuba (SC) Próximo

Conexão Sustentável Alcoa recebeu 5021 pessoas em Piratuba (SC)

Deixe seu comentário