logo RCN

PCdoB Comemora 93 com grande festa em Chapecó

20° edição da festa Vermelha

 Foram mais de mil participantes na 20° edição da festa Vermelha no último sábado dia 18, no Salão Comunitário São José Operário.

Contando com a presença do Deputado Cesar Valduga, Vereador Paulinho da Silva, representantes de diretórios municipais de Chapecó e Xanxerê e demais lideranças de entidades como UJS, UMES, DCE,  UBM e sindicatos a festa em comemoração aos 93 anos do PCdoB, foi novamente um sucesso, O partido reafirma o seu compromisso com o desenvolvimento da nossa sociedade.

 

De acordo Zilda Martins de Quadro, Presidenta do PCdoB de Chapecó, a tradicional Festa Vermelha foi um sucesso porque o Partido tem uma militância comprometida, que está sempre presente. “Nos propomos há uma grande festa, e efetivamos nosso propósito. Somos um partido forte e unido, com respeito a militância e a causa trabalhadora”, disse Zilda.

Cesar Valduga destacou que "A história do PCdoB é uma parte fundamental da história do Brasil. Pois, ao longo de quase um século, o Partido Comunista tem demonstrado sua fidelidade ao povo brasileiro e aos direitos do cidadão. A conquista da democracia é a trajetória de luta deste partido que completou 93 anos sempre batalhando em busca do socialismo e da classe trabalhadora."

 

___

 

 

?Jhonat Anschau?

 

Assessoria

?parlamentar

 Deputado Valduga

ABORDAGEM JURÍDICA DA UNIÃO EUROPEIA  I X Anterior

ABORDAGEM JURÍDICA DA UNIÃO EUROPEIA I X

CDL Capinzal começa a trabalhar a FestCompras 2015 Próximo

CDL Capinzal começa a trabalhar a FestCompras 2015

Deixe seu comentário