Poder Legislativo

Jegue é um dos articuladores em conseguir que o imóvel do Parque de Exposições fosse possível ser doado para Capinzal
Ouça na integra áudio (sonora) acessando o seguinte link / http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/audio
A sessão plenária ordinária da Câmara Municipal de Capinzal realizada na terça-feira, 04 de Agosto, na Câmara Municipal de Vereadores Prefeito Irineu José Maestri e no plenário Edgar Lancini, na Ordem do Dia, o parlamentar Valdelir Francisco de Souza (Jegue – PMDB), fez o seguinte Pedido de Informação:
- Requer do Prefeito que informe sobre a atual localização de um piano, o qual estava sob a responsabilidade da Secretaria de Educação, onde, caso o mesmo tenha sido doado ou emprestado, seja encaminhado o Termo de doação / empréstimo, para este Vereador, com justificativas da Administração Municipal.
INDICAÇÕES:
- Objetiva que seja feita recuperação asfáltica na Rua José Leonardo dos Santos (estrada velha), principalmente nos pontos mais críticos, alargamento em toda sua extensão e também que seja contemplada com passeio público em pelo menos em uma das laterais. Nota-se também a necessidade de colocação de “guard-rails” em alguns pontos. A referida rua encontra-se em más condições, trazendo insegurança no trânsito de veículos e também no deslocamento de pessoas, que são obrigadas a caminhar sobre a pista. Existe também o risco iminente de algum veículo vir a despencar sobre as residências.
Foto Legenda: Foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei Complementar nº 14, de 2015, autoriza o Poder Executivo receber em doação, em caráter definitivo da União, imóvel com área de 605.775,03m², situado na Localidade de Engenho Novo, o imóvel em questão foi denominado Parque de Exposições Domingos Pellizzaro. O Vereador Jegue, que está com deputado federal e senador, em Brasília, foto de arquivo, foi a ocasião em que protocolou a intenção que o imóvel visse a pertencer ao Município.
Deixe seu comentário