logo RCN

Polícia Militar de Lacerdópolis promove Roda de Conversa “Mulher você não está sozinha”

Na quinta feira (21) a Polícia Militar de Lacerdópolis promoveu uma "Roda de Conversa" direcionado especificamente ao público feminino do município, com o tema "MULHER VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA".

Onde o assunto principal foi a violência doméstica e familiar contra a mulher, evento esse que visa levar ao conhecimento do público feminino um maior esclarecimento sobre a violência familiar, em especial sobre a violência contra a mulher e sobre as leis e os programas existentes que as protege.

O evento ocorreu no Centro Comunitário do Município de Lacerdópolis, teve como palestrantes a vereadora Disnéia De Marco falando sobre a Procuradoria da Mulher de Joaçaba, a Sra. Ticiana Moreira (Secretaria da Saúde do município de Lacerdópolis) falando sobre os atendimentos de apoio as mulheres vítimas de violência doméstica familiar, Major PM Vilmar Rosa, falando sobre o papel da Polícia Militar no combate à violência doméstica familiar e a Policial Feminina Cabo PM Morosini que é a Gestora do programa Rede Catarina de Proteção a Mulher na área da 2ª Companhia PM.

O evento foi bastante produtivo e teve uma boa adesão do público feminino, após foi servido um coffee break.

Agradecimento a todas que de certa forma se desprenderam de suas residências para tratar de um assunto tão importante que é a defesa e as garantias das mulheres, agradecimentos aos palestrantes que se doaram sem custo algum ao evento.

Agradecer a iniciativa do Comando da Polícia Militar de Lacerdópolis, Sargento Airton,  por se preocupar e proporcionar esse momento único as mulheres de Lacerdópolis.

Tiro de Guerra de Joaçaba realiza a 3ª campanha de doação voluntária de sangue entre os Atiradores Anterior

Tiro de Guerra de Joaçaba realiza a 3ª campanha de doação voluntária de sangue entre os Atiradores

REURB: Empresa de CAPINZAL é destaque na REDE GLOBO
Entenda o que é a Regularização Fundiária Urbana Próximo

REURB: Empresa de CAPINZAL é destaque na REDE GLOBO Entenda o que é a Regularização Fundiária Urbana

Deixe seu comentário