logo RCN

Política

O TEMPO ? um jornal de fato entrevista candidatos da chapa majoritária de Capinzal

As perguntas feitas e as respostas dadas, agora cabe a você eleitor decidir, porém, antes analise a intenção de cada candidato e depois dê o voto de confiança sem influência da política partidária, e sim, faça a sua parte e a cidadania agradece por usar da razão.

 

 

FRENTE DEMOCRÁTICA POPULAR (PMDB/PV/PR/PTB)

Candidato a Prefeito: LEONIR BOARETTO (PMDB)

Candidato a Vice-Prefeito: NILVO DORINI (PMDB)

 

O TEMPO – um jornal de fato para poder ser imparcial da melhor maneira possível fizemos perguntas iguais para ambos os candidatos, portanto, perguntamos: O que acha do espaço cedido para levar a informação quanto às propostas de trabalho a serem colocas em prática no mandato 2013 a 2016, no informar e obter resposta dos cidadãos capinzalenses? R.: Enaltecemos a iniciativa do Jornal O Tempo em abrir este precioso espaço durante a campanha eleitoral para que pudéssemos levar à população capinzalense o resultado das ações desenvolvidas em nossas administrações, nossas experiências e realizações e as metas do PLANO 15 que nortearão o nosso futuro governo e do companheiro Nilvo Dorini.

 

Peça o voto de confiança dos capinzalenses, porém, dando um argumento convincente para tanto. R.: Nesta última oportunidade que dispomos para apresentar nossas propostas para administrar Capinzal venho agradecer pelo espaço disponibilizado. Durante a campanha eleitoral procuramos apresentar os atos concretos que fizemos em um período de governo realizador, bem como apresentamos nossas propostas para os próximos quatro anos de mandato que esperamos receber de você eleitor.

Temos a certeza do dever cumprido; foram 4 anos de muito trabalho e dedicação para dar continuidade às realizações que foram implementadas desde o tempo da Administração do companheiro Nilvo Dorini. Tivemos um trabalho muito forte em infraestrutura com um número acentuado de pavimentações que resultarão, até o final do ano, em 100% das vias pavimentadas em loteamentos regulares no Município de Capinzal. Isto é Fato.

Para que possamos executar uma obra é necessário planejamento, iniciando pelo projeto, inclusão nas leis orçamentárias e respeito aos prazos legais para não resultar em ilegalidade. Neste sentido, mesmo com todos os benefícios de pavimentações que realizamos os adversários têm a coragem de nos atacar dizendo que as obras só vieram no último ano de mandato. Primeiro que isso não é verdade, as obras ocorreram no decorrer dos 4 anos e algumas, apenas neste ano, em razão dos prazos necessários. Com estas acusações os adversários mostram que estão usando de má fé, ou então, não sabem como funcionam as questões administrativas e orçamentárias e de projetos para realização de obras.

Com uma administração organizada e competente tivemos a oportunidade de viabilizar para Capinzal mais de 35 milhões de reais em obras. Podemos nominar: pavimentações, esgotamento sanitário na cidade e interior, sistema de captação de água, recursos para o hospital, projeto habitacional de 162 casas, ginásios de esportes, dentre tantos outros importantes investimentos.

Capinzal é um Município que tem educação de qualidade comprovada com dados do IDEB e sendo referência estadual; que criou mais de 400 novas vagas em creche para crianças de zero a 3 anos; que atende a 100% da educação infantil de 4 a 6 anos de idade; um Município que realiza mais de 4 mil atendimentos mensais na saúde; que tem plantão médico 24h gratuito e que tem frota nova de veículos para transporte de pacientes; que tem máquinas e caminhões novos para manutenção da infraestrutura; tem uma frota de máquinas agrícolas novas e que atende aos agricultores nas diversas atividades; que tem desenvolvimento da indústria e do comércio; que tem uma das maiores expofeiras do Estado, enfim, um Município que preocupa-se com a qualidade de vida da sua gente. Tudo isso em 12 anos de um governo responsável e realizador.

Para termos Capinzal cada vez mais desenvolvida, devemos dar sequência ao trabalho iniciado em 2001 com o companheiro Dorini. Eu e o Dorini estamos realmente preparados e comprometidos com Capinzal. Não se pode quebrar o ritmo de desenvolvimento que Capinzal teve nos últimos anos.  Sabemos que temos muito mais para construir e avançar. Não podemos arriscar com a inexperiência administrativa, nem voltar para trás. Administração pública é coisa séria.

Não se iluda com o festival de promessas de quem está desesperado e despreparado. Temos que seguir em frente e avançar muito mais. Você nos conhece: sabe que somos capazes e que pode confiar. É assim que vamos continuar trabalhando. Sempre ouvindo a comunidade, aperfeiçoando as ações para realizar os investimentos que Capinzal precisa. A cada instante do nosso novo governo, buscaremos novas alternativas para gerar desenvolvimento e para melhorar cada vez mais a qualidade de vida de nossa gente. Eu e o Dorini vamos administrar juntos, da mesma forma quando fui vice, com a mesma postura, lucidez, equilíbrio, responsabilidade, transparência e participação social, ouvindo e discutindo com a comunidade. Nossas qualidades que você já conhece, testou e aprovou. Peço também o seu voto para os nossos Vereadores. Precisamos da maioria no Legislativo.

Nesta reta final, peço o seu empenho e envolvimento. Peça o voto para o seu amigo, para o seu vizinho, para seus familiares, para o 15, para Leoni & Dorini. Capinzal não pode parar. O progresso tem que continuar.

Um forte abraço e até a vitória!!!

 

 

RENOVA CAPINZAL PT – PP – PSDB – PcdoB – PDT – DEM e PSD

Candidato a prefeito: Andevir Isganzella (PT)

Candidato a vice-prefeito: Wilson Luiz Farias (PP)

 

 

O TEMPO – um jornal de fato para poder ser imparcial da melhor maneira possível fizemos perguntas iguais para ambos os candidatos, portanto, perguntamos: O que acha do espaço cedido para levar a informação quanto às propostas de trabalho a serem colocas em prática no mandato 2013 a 2016, no informar e obter resposta dos cidadãos capinzalenses? R.: Gostaria, em nome de toda a nossa Coligação Renova Capinzal, parabenizar e agradecer ao Jornal O Tempo por conceder este espaço de forma Democrática para ambos os Partidos. Este exemplo que deveria ser seguido pelos outros meios de Comunicação, pois fortaleceria a Democracia. E por falar em Democracia lamentamos profundamente a ausência do debate, pois é  um dos melhores meios dos eleitores conhecerem melhor os candidatos, suas propostas e como é ao vivo, e os candidatos são confrontados, o eleitor consegue avaliar melhor, quem tem mais preparo e equilíbrio e  verdade. Confesso que me causou estranheza quando soube que não existiria o debate, pois eu já tinha confirmando minha presença em uma emissora, meu oponente dizia em alto e bom som que não iria participar e de repente, não se falou mais em debate. Muito estranho. Mas volto a parabenizar o Jornal O Tempo, e reconheço que por falta de tempo poderia ter aproveitado melhor o espaço.

 

Peça o voto de confiança dos capinzalenses, porém, dando um argumento convincente para tanto. R.: Caro eleitor gostaria de fazer uma reflexão com você.  Se você assinasse um cheque em branco ou melhor, se você tivesse que entregar aproximadamente 4 milhões por mês a quem você confiaria, a quem você acha que cuidaria melhor do dinheiro, do seu dinheiro?  Quem investiria melhor, eu ou no meu oponente? Pense nisso.

Temos uma grande coligação, com 7 partidos, representantes do Governo federal e Estadual, temos um Plano de governo que dá a dignidade que o povo capinzalense merece, somos a Renovação, somos a Esperança. Leia nosso plano de Governo, eu e o Farias temos um passado limpo, não impusemos nossa candidatura, também, não temos a soberba de achar que somos os melhores e únicos. Apenas queremos uma oportunidade de mostrar nosso trabalho. Faça o seguinte, quando estiver lá na cabine de votação, consulte seu coração, peça a Deus que ilumine sua mente e se sentir alegria em seu interior, quando pensar no Andevir e no Farias, então Vote 13. Que a Vontade de Deus Prevaleça não do dinheiro. Sabedoria e discernimento a todos. Um abraço e que Deus proteja toda a sua família.

 

 

 

Ouro Anterior

Ouro

Catarinenses defendem cores de equipe gaúcha Próximo

Catarinenses defendem cores de equipe gaúcha

Deixe seu comentário