Projeto aprovado proíbe danças que estimulem erotização infantil nas escolas |
Professor Saretta é reconhecido pela Federação Interclubes de Karatê de Santa Catarina

Professor Saretta é reconhecido pela Federação Interclubes de Karatê de Santa Catarina: melhor Técnico de 2014.
Foi realizado na cidade de Curitibanos a final do Estadual de Karatê, sendo a organização a cargo da Federação Interclubes de Karatê, quando muitos municípios estavam presentes disputando uma medalha de Ouro em todas as categorias.
A Equipe de Karatê de Capinzal e Ouro coordenados pelo Mestre e Técnico Saretta conquistaram 14 medalhas de Ouro nas categorias Individuais e mais 6 medalhas de Ouro por equipes, conquistando o Índice de Melhor resultado Técnico em todos os municípios que competiram, sendo destaque como técnico e seus atletas melhores de 2014 em várias categorias.
Este resultado é fruto de um trabalho sério com competência, técnica e muita dedicação aos treinos de Karatê, onde seus atletas se empenharam ao máximo para poder conquistar todas estas medalhas de Ouro nas suas categorias.
Agradecimentos: aos prefeitos Vitor João Faccin (de Ouro) e Andevir Isganzella (de Capinzal) junto com suas secretarias de Educação e Esportes, Seila Eliane Ribeiro (Capinzal) e Márcia Pereira (Ouro), aos pais que acreditaram em seu trabalho como técnico e por muitas vezes acompanharam os seus filhos nas competições. Aos Amigos Patrocinadores que auxiliaram neste ano, ajudando nas participações nos Estaduais, foram muito importantes na parte financeira. Que DEUS possa retribuir em dobro o auxílio dado ao nosso Karatê”, palavras do responsável por todas estas vitorias em 2014, o Mestre e Professor Valdecir Saretta.
FEDERAÇÃO INTERCLUBES DE KARATÊ DO ESTADO DE SANTA CATARINA - Registramos que o melhor índice técnico de Santa Catarina na Federação Interclubes de em 2014 foi conquistado pelo Professor Valdecir Saretta, conquistando 14 medalhas de Ouro.
Sendo no quadro de medalhas as 05 melhores classificações em 2014: 1º lugar professo Valdecir Saretta, 2º lugar Prof. Romário Nunes, 3º lugar Prof. Raulino Cirico e prof. Arnoldo Formigari, 4º lugar Prof. Carlos Amaro e Prof. Marcos Tonell e 5º lugar Prof. Diogenes Prado e Prof. Mário e Martins.
Deixe seu comentário