Reconhecimento

Prefeito eleito de Capinzal agradece seu padrinho por lançá-lo no cenário político
A Reportagem de O TEMPO – um jornal registrou de forma inédita o agradecimento feito pelo futuro prefeito do município de Capinzal (SC), Andevir Isganzella (PT), pois reconhece o total apoio recebido de um dos fundadores do antigo MDB, que depois foi sucedido pelo PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), sendo ele Antonio Pasqual Sartori (Antoninho). Andevir no cenário político foi lançado por Antoninho, sendo uma ajuda e tanto, pois conseguiu eleger-se vereador, consequentemente, assumiu a presidência da Câmara Municipal e sequer tinha completado o seu primeiro mandato como legislador, então alcançou a brilhante conquista de Prefeito de Capinzal para a gestão administrativa 2013 a 2016.
Antoninho sempre foi até então MDB e PMDB, mas como achou que a política capinzalense tomou outros rumos, ficou descontente e foi o primeiro a liderar um movimento visando a Renovação no comando do Município. Antoninho então iniciou um grande trabalho no estilo formiguinha, sendo que aos poucos foi tomando corpo e acabou envolvendo o povo, caracterizando o vento da mudança, o que era quase impossível se concretizou, com Andevir eleito prefeito (PT) e Wilson Luiz Farias (Vice-prefeito pelo PP).
Para quem não sabe a Câmara Municipal de Capinzal em sessão solene, sexta-feira, 1º de abril de 2011, outorgou o Título de Cidadão Honorário ao Sr. Antonio Pasqual Sartori (Antoninho), pelos relevantes serviços prestados ao Município. A solenidade foi realizada no plenário Edgar Lancini, anexo a Câmara Municipal de Vereadores Prefeito Irineu José Maestri, com início às 19h, sob a presidência de Andevir Isganzella (PT), que também fez a proposição ao empresário e historiador Antoninho Sartori.
Tanto Andevir quanto Antoninho são vencedores, pois um reconheceu o valor do outro, portanto, ambos estão em posição de destaque perante aos capinzalenses, seja no cenário político, social, cultural, enfim, estes são as pessoas que realmente fazem algo acontecer, pois eles sim priorizam a vontade de prestar seus relevantes serviços à comunidade como um todo.
Escultor, historiador e padrinho político do futuro prefeito de Capinzal: Sartori e seu afiliado na política capinzalense: Isganzella.
Deixe seu comentário