Reconhecimento

Vereador Dire valoriza imprensa e jornalista de O Tempo ? um jornal de fato
O vereador do município de Ouro, Claudir Duarte (PSDB), parabenizou a Empresa Jornalística O TEMPO Ltda pela imparcialidade e compromisso com a verdade. Ocasião em que fez uma moção oral, porém, sua intenção era fazer por escrito, mas mesmo assim atingiu o objetivo maior que era reconhecer o trabalho, determinação e perseverança de Aldo Azevedo que há mais de dois anos colou grau no curso de bacharel em Comunicação Social e Jornalismo.
A conclusão do curso foi em 19 de dezembro de 2009, no entanto, a colação de grau de Azevedo ocorreu em 29 de janeiro de 2010. Teve um período de segunda-feira a sábado que percorria 168 quilômetros diariamente de ida e volta da universidade, fazendo o percurso de carro próprio, já que não conseguiu auxílio para ajuda de custo através da entidade acadêmica e do próprio poder público.
O que levou Dire a fazer tal reconhecimento, é que Azevedo foi buscar a qualificação profissional fora e permaneceu prestando serviços nos municípios coirmãos, Capinzal e Ouro, ainda em nível regional, pois o mesmo está habilitado para atuar na televisão, rádio, jornal e em outras mídias.
Aldo Azevedo é filho do carioca Enio Azevedo e da capinzalense Ezilda Nedi Lopes Azevedo, formado Bacharel em Comunicação Social e Jornalismo pela Universidade do Contestado - UnC de Concórdia. Azevedo é o único jornalista profissional nascido em Capinzal que continua prestando serviços na sua terra natal, o qual há praticamente 23 escreve às páginas de O TEMPO – um jornal de fato e também informa através do site da Empresa Jornalística O Tempo Ltda.
Quanto ao Dire, é um vereador educado, não entra no bate-boca, e sim, procura dialogar com conhecimento de causa, caso não esteja bem informado de algum assunto, vai à busca de informação e na próxima reunião do Poder Legislativo consegue levar a definição das ações, serviços e intenções em evidência.
Vereador Dire e o jornalista Azevedo. Dire publicamente disse que Azevedo é uma pessoa de bom caráter e se sente feliz pelo mesmo alcançar seu objetivo. Que bom seria se todos os homens públicos tivessem a liberdade e decisão própria para poder reconhecer o trabalho de algum cidadão, pois Dire deu um bom exemplo de imparcialidade, ou seja, querer é fazer algo acontecer.
Deixe seu comentário