logo RCN

Reconhecimento

Vereador Dire valoriza imprensa e jornalista de O Tempo ? um jornal de fato

 

O vereador do município de Ouro, Claudir Duarte (PSDB), parabenizou a Empresa Jornalística O TEMPO Ltda pela imparcialidade e compromisso com a verdade. Ocasião em que fez uma moção oral, porém, sua intenção era fazer por escrito, mas mesmo assim atingiu o objetivo maior que era reconhecer o trabalho, determinação e perseverança de Aldo Azevedo que há mais de dois anos colou grau no curso de bacharel em Comunicação Social e Jornalismo.   

 

A conclusão do curso foi em 19 de dezembro de 2009, no entanto, a colação de grau de Azevedo ocorreu em 29 de janeiro de 2010. Teve um período de segunda-feira a sábado que percorria 168 quilômetros diariamente de ida e volta da universidade, fazendo o percurso de carro próprio, já que não conseguiu auxílio para ajuda de custo através da entidade acadêmica e do próprio poder público.

O que levou Dire a fazer tal reconhecimento, é que Azevedo foi buscar a qualificação profissional fora e permaneceu prestando serviços nos municípios coirmãos, Capinzal e Ouro, ainda em nível regional, pois o mesmo está habilitado para atuar na televisão, rádio, jornal e em outras mídias. 

Aldo Azevedo é filho do carioca Enio Azevedo e da capinzalense Ezilda Nedi Lopes Azevedo, formado Bacharel em Comunicação Social e Jornalismo pela Universidade do Contestado - UnC de Concórdia. Azevedo é o único jornalista profissional nascido em Capinzal que continua prestando serviços na sua terra natal, o qual há praticamente 23 escreve às páginas de O TEMPO – um jornal de fato e também informa através do site da Empresa Jornalística O Tempo Ltda.

Quanto ao Dire, é um vereador educado, não entra no bate-boca, e sim, procura dialogar com conhecimento de causa, caso não esteja bem informado de algum assunto, vai à busca de informação e na próxima reunião do Poder Legislativo consegue levar a definição das ações, serviços e intenções em evidência.

 

Vereador Dire e o jornalista Azevedo. Dire publicamente disse que Azevedo é uma pessoa de bom caráter e se sente feliz pelo mesmo alcançar seu objetivo. Que bom seria se todos os homens públicos tivessem a liberdade e decisão própria para poder reconhecer o trabalho de algum cidadão, pois Dire deu um bom exemplo de imparcialidade, ou seja, querer é fazer algo acontecer.   

 

Administração Municipal de Ipira recebe Delegado da Junta de Serviço Militar de Joaçaba Anterior

Administração Municipal de Ipira recebe Delegado da Junta de Serviço Militar de Joaçaba

Obras já iniciam no Loteamento Faedo Próximo

Obras já iniciam no Loteamento Faedo

Deixe seu comentário