Representantes do Sindicato de servidores reunem-se com Comissão do TJSC

Reunião
Na tarde do dia 16, um grupo de cinco magistrados, nomeados pelo Presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, reuniu-se com três diretores do SINJUSC, um membro do Comando de Greve e duas pessoas de corpo técnico, a fim de iniciar as negociações sobre os pleitos dos servidores do TJSC, em greve desde o dia 09 de abril do corrente ano.
Apesar de agendada ainda no dia anterior, a reunião de negociações ocorrida na tarde do dia 16 não trouxe nenhuma contraproposta do Tribunal aos pleitos formulados pela categoria. Com isso, o Sindicato dos servidores entregou um novo ofício, reiterando as deliberações da última assembleia, realizada no dia 31 de março. Foi novamente agendado um encontro, agora para o dia 17, às 14 horas.
A categoria espera que desta reunião resulte ao menos alguma proposta da administração do TJSC que inicie, de fato, os trabalhos de negociação. Entretanto, enquanto não houver qualquer proposição justa e que abarque todos os servidores, a greve continua por tempo indeterminado.
Fonte das imagens: site do SINJUSC <http://www.sinjusc.org.br/>
Deixe seu comentário