logo RCN

VEREADOR MIRIM NA ESCOLA MUNICIPAL DR. VILSON PEDRO KLEINÜBING

VEREADOR MIRIM

 Ocorreu no dia 13 de Agosto, quinta-feira, nas dependências da Escola Municipal Dr. Vilson Pedro Kleinübing a primeira sessão mirim itinerante da Câmara de Vereadores de Capinzal.

Este projeto foi desenvolvido pelo Vereador e atual presidente da Câmara Municipal, Enio José Paggi, em parceria com a Secretaria de Educação e visa integrar a comunidade escolar e realizar a divulgação dos trabalhos efetivados pelos Vereadores Mirins.

O evento contou com a presença dos alunos Vereadores Mirins de todas as escolas municipais e estaduais, professores, diretores e as autoridades do Município.

Parabenizamos o vereador Enio Paggi e toda a equipe responsável pela organização do evento, a comunidade escolar, Associação de Moradores, professores, coordenadores e a diretora da escola Salete Savaris de Araujo, pois são iniciativas como esta que proporcionam a valorização dos educandos no exercício e construção da sua cidadania.

 

 

Anterior

Vereador presta contas na Câmara Municipal de Capinzal

PROGRAMA DE EQUOTERAPIA DA  APAE DE IPIRA COMEMORA 3 ANOS Próximo

PROGRAMA DE EQUOTERAPIA DA APAE DE IPIRA COMEMORA 3 ANOS

Deixe seu comentário