Projeto aprovado proíbe danças que estimulem erotização infantil nas escolas |
Vereador presta contas de sua representação na Câmara Municipal de Capinzal

Jegue busca viabilidade obra do PAC para Capinzal
Na sessão plenária ordinária da Câmara Municipal, terça-feira, 14 de maio, Valdelir Francisco de Souza (Jegue / PMDB) não fez indicação, mas aproveitou um gancho quando o vereador Guinho fez um pedido de informação sobre a regulamentação dos serviços de taxistas e os devidos pontos. Jegue e o vereador Mantovani vêm fazendo um estudo sobre o número de pontos de táxis e se estão em plena atividade, pois pode ter carro não legalizado para tanto.
Na PALAVRA LIVRE o vereador Jegue fez uso da Tribuna, para comunicar que há duas semanas esteve numa reunião do PMDB regional, realizada no auditório da CDL de Joaçaba, evento coordenado pelo vice-governador Educardo Pinho Moreira, contando com a presença do deputado estadual Moacir Sopelsa, com grande participação dos vereadores, pois o assunto em pauta era recursos para os municípios. Jegue e o ex-prefeito de Capinzal, Leonior Boaretto conversaram em particular com o vice-governador do Estado de Santa Catarina, no sentido de buscar recursos para que o município venha a ser melhor, então solicitaram a construção da pavimentação asfáltica acesso ao distrito de Alto Alegre e Lindemberg, sendo uma bandeira do PMDB a sua execução, pois o projeto está na AMMOC e cabe ao Executivo atual defender essa obra.
Jegue vem lutando para trazer uma obra do PAC para Capinzal, sendo um centro multiuso, a qual é uma área de esportes, obra de mais de dez milhões de reais, porém, vão agendar visita em Brasília (DF).
Deixe seu comentário