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Vereador presta contas na Câmara Municipal de Capinzal

Jegue faz pedidos de informações sobre a pavimentação asfáltica da área central de Capinzal

 Ouça na integra áudio (sonora) acessando o seguinte link / http://www.adjorisc.com.br/jornais/otempo/audio

 

A sessão plenária ordinária da Câmara Municipal de Capinzal realizada na terça-feira, 1º de Setembro, na Câmara Municipal de Vereadores Prefeito Irineu José Maestri e no plenário Edgar Lancini, na Ordem do Dia, o parlamentar Valdelir Francisco de Souza (Jegue – PMDB), fez o Pedido de Informação:

- Requer sobre a pavimentação asfáltica em diversas ruas do perímetro urbano do Município:

1.                 Informar: a) – se a Planaterr paralisou os serviços de pavimentação das Ruas Rolindo Casagrande, parte da Avenida XV de Novembro e Ernesto Hachmann, a pavimentação e padronização de passeios das ruas Grácia Pereira de Lima e parte da Rua Armindo Hanel, justificando os motivos, detalhamente: b) – Informar se nos recursos do Fundo de Apoio aos Municípios (FUNDAM) no valor de R$ 1.320.000,00 (Um milhão trezentos e vinte mil reais), existe alguma emenda parlamentar incluída; c) – informar o valor da contrapartida do Município.

2.                 Informar: a) – se a empresa JND Construções e Tecnologias LTDA paralisou a pavimentação asfáltica de parte das Ruas Carmelo Zocoli e Aparício Ribeiro; b) – justificando os motivos detalhadamente; c) – informar o valor da contrapartida do Município.

3.                 Encaminhar: a) – cópias dos convênios/contratos assinados pelo Municípios com a Caixa Econômica Federal para as pavimentações acima citadas; b) – cópias das ordens de serviços das pavimentações acima citadas.

       PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 73/2015 - Requer sobre a pavimentação asfáltica em diversas ruas do Município: Na página oficial do Município (http://www.capinzal.sc.gov.br/noticias/index/ver/cod/322929/codMapaItem/17242), foi publicado em 17/08/2015 ás 13:54 – Atualizado em 17/08/2015 ás 13:54, informações sobre pavimentações, onde informa no último parágrafo da matéria publicada pela assessoria que “Ao todo são SETE MILHÕES DE REAIS investidos em pavimentação durante essa gestão”.

1.                 Requer-se informar:

a)                Seja encaminhada a relação das vias pavimentadas e as cópias dos respectivos contratos com os valores aplicados que correspondam aos sete milhões de reais pela atual gestão;

b)                Dos sete milhões investidos em pavimentações pela atual gestão, qual o valor da contrapartida do Município.

 

 

 

 

 

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