Visita a Redação de O Tempo ? um jornal de fato

Vitor e Sônia: uma das opções na chapa majoritária ao pleito eleitoral no município de Ouro
A Redação de O Tempo – um jornal de fato, na manhã de segunda-feira, 09, foi visitada por Vitor João Faccin e por Sônia Mônica Webber Durigon, sendo eles recebidos pelos irmãos Azevedo (diretor geral: Enio e o jornalista: Aldo). Vitor e Sônia em outras oportunidades também visitaram a Redação deste Semanário, mas desta vez a visita se deve pelo fato de ser público e notório que são candidatos a Prefeito e Vice-prefeita, portando, também se apresentaram a imprensa, sendo os mesmos da coligação “Brilha Ouro”, composta pelos seguintes partidos políticos: PT, PP, PCdoB, DEM e PPS. A mencionada coligação na chapa proporcional conta com 13 candidatos ao Poder Legislativo, sendo nove homens e quatro mulheres.
Vitor por duas vez exerceu o cargo de vereador, concorreu a Prefeito em três eleições, sendo que no corrente ano será a quarta tentativa que busca para ser o Chefe do Executivo Ourense. Sônia é a segunda mulher que concorre à chapa majoritária ao cargo de Vice-prefeita, isto em toda a história do Município nos 48 anos de emancipação político-administrativa.
Vitor é professor de ensino médio, na disciplina de sociologia na Escola de Educação Básica Mater Dolorum, de Capinzal, também na EEB Prefeito Silvio Santos, no município de Ouro e em outros educandários de ambas as cidades. Sônia há 34 anos é extensionista da Epagri, sendo que neste tempo todo exerceu a função somente no município de Ouro.
Essa matéria tem cunho informativo, até porque já estão devidamente registrados no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), portanto, cabe a nós levar ao conhecimento da sociedade local e regional quem são os candidatos. Não fomos atrás de nenhum candidato, porém, como Vitor e Sônia visitaram a Redação de O Tempo – um jornal de fato, então como sempre estamos informando o ocorrido. Para o bem da informação, Vitor e Sônia tem como adversário político José Camilo Pastore e Vitor Antonio Savaris, da coligação “Governar para Todos”, assim composta: PMDB, PSDB e PSD.
OBS: Acórdão TRESC n. 18.947/2004 - Não configura propaganda eleitoral à veiculação, na imprensa escrita, de reportagem de cunho eminentemente jornalístico.
Enio de O Tempo – um jornal de fato entre Sônia e Vitor.
Deixe seu comentário