logo RCN

VOLTANDO NO TEMPO

1989 ? 2011 ? são 22 anos de trabalho prestado

Colunista: Antoninho Sartori.

 

As fotos são uma gentileza de Teresinha Savi e de Nilsa Savi, sendo um registro fotográfico de 1965, de uma excursão feita pela Associação Esportiva Vasco da Gama, de Capinzal (SC – Brasil) ao Paraguai e Argentina. A saída de Capinzal ocorreu em 06 de janeiro e o retorno no dia 13 de janeiro de 1965.

 

O ônibus que transportou a delegação, vê-se nas janelas da esquerda para a direita: Binde, Flauta, Cipó, Edimar e outros.

Em pé da esquerda p/ a direita: Ildo, Tinéco, Vilson, Angelin, Vilson Ronsani, Romeu, Vanderlei, Serafim, Camomila, Nélvio, Gande e o motorista do ônibus.

Sentados: Vico, Emir, Antonio Ronsani, Adelino Bevilaqua, Ico, Nilo e Angelo Savi.

 

Encarnacion no Paraguai, em campo as equipes do Guarany, de Possadas Argentina e a Associação Esportiva Vasco da Gama, sendo da esq. p/ a direita, em pé: com camisas com a faixa preta o 2º é o goleiro Téco, Ildo, Angelin, Vanderlei, Flauta e Vico.

Agachados: Cipó, Romeu, Carlinhos, Vilson e Emir.

  

 

Titon garante asfaltamento do acesso entre Capinzal e Barra do Leão Anterior

Titon garante asfaltamento do acesso entre Capinzal e Barra do Leão

Prefeito de Capinzal solicita através de projeto que o Governo do Estado asfalte estradas rurais Próximo

Prefeito de Capinzal solicita através de projeto que o Governo do Estado asfalte estradas rurais

Deixe seu comentário