Advogado Sedenir comemora a data com familiares e laços de amizade

Advogado Sedenir comemora a data com familiares e laços de amizade
O advogado, Dr. Sedenir Tavares Dias comemorou seu aniversário na segunda-feira, 29 de outubro, no salão de festa onde mora no apartamento, na cidade de Capinzal.
A comemoração foi com jantar, sendo que o casal, Sedenir Tavares Dias (advogado) e a empresária Maria Salomé Dias recepcionam alguns amigos e vizinhos, consequentemente, passaram momentos agradáveis sob boa companhia.
Quem prestigiou o doutor Sedenir foram: o futuro prefeito de Capinzal, Andevir Isganzella; o vereador eleito no corrente ano, Kelvis Borges; advogado que trabalha junto com o mesmo, Dr. André Masson; médico, Dr. Pedro Panis; ainda a imprensa e meio de comunicação O TEMPO – um jornal de fato, com seu diretor geral: Enio O. Azevedo.
Parabéns doutor Sedenir pelo excelente bancário que foi, ainda por ser um atuante e eficiente advogado, inclusive pela parcela de contribuição que presta no social de Capinzal.
O casal Maria e Sedenir estão entre Kelvis e Andevir (4ª e 5º da esq. p/ a direita), sendo um momento de valorização mutua.
Deixe seu comentário