Sul Brasil Sports ? confecções de uniformes esportivos

Pai da atleta de voleibol, Natália, ex-jogador do Joaçaba, Luiz Carlos visita Capinzal e informa sobre as pretenções da AJOV
A sexta-feira, 26 de outubro, no período da tarde, foi marcada pela visita inesperada do ex-jogador de futebol de campo, Luiz Carlos Pereira, a empresa Sul Brasil Sports – Malharia e Confecções Ltda (uniformes esportivos, brins industriais, jaquetas, camisetas personalizadas e uniformes escolares), situada à Rua Leonardo Spadini, 565, na cidade de Capinzal, fone (49) 3555-5475 ou 8877-2968.
Luiz Carlos começou a jogar na equipe do Joaçaba no ano de 1992, numa época em que estava quase parando com sua carreira profissional, mas por convite da direção da mesma, acabou aceitando o desafio para defender as cores do elenco joaçabense. Como Joaçaba conseguiu formar uma grande equipe, em 1992 sagraram-se campeão da segunda divisão do Campeonato Catarinense, sendo um excelente feito a conquista. Quando Luiz Carlos parou de jogar futebol fundou uma microempresa, na ocasião trabalhando com eventos, agora a sua ocupação é cuidar dos negócios de sua filha: Natália Zilio Pereira (natural de Ponta Grossa/PR, 4 de abril de 1989) ou simplesmente Natália é uma jogadora de voleibol da Seleção Brasileira, treinada por Bernardo Rocha de Rezende (Bernardinho).
Natália atua na posição de ponteira passadora. Atualmente joga pelo time do Unilever/Rio na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Em 2009 atuou como titular pela primeira vez na Seleção Brasileira de Voleibol feminino. Alta e forte a jogadora Natália é bastante conhecida pelo seu alto potencial no ataque, principalmente por aliar força, potência e técnica em seus ataques do fundo de quadra. Ela começou a jogar voleibol nas categorias de base da Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) em Joaçaba (SC) e com tamanho talento, aos 16 anos foi contratada pela equipe adulta do Osasco, através de uma carta de sua mãe enviada para o técnico da equipe do Osasco (Luizomar de Moura), pouco tempo depois, o talento da jovem jogadora foi reconhecido. No ano seguinte atuou na superliga como titular da equipe. Também integrou a Seleção Brasileira Infanto-Juvenil onde disputou dois Campeonatos Mundiais, conquistando a medalha de ouro e sendo eleita melhor jogadora em ambos e a Seleção Brasileira Juvenil onde também conquistou a medalha de prata no Campeonato Mundial e foi eleita melhor jogadora do campeonato. Fonte: Wikipédia – a enciclopédia livre.
Luiz Carlos se mantém bastante coupado com a empresa da filha, isto na prestação de serviços de emissão de notas fiscais, fazendo o devido acompanhamento das viagens da mesma, enfim, cuida quase de tudo em nome dela.
Segundo Luiz Carlos a Natália surgiu no voleibol em 1999, em Joaçaba, período em que os joaçabenses comentavam que a mesma na época já era um fenômeno da modalidade esportiva e isto vem se confirmar pelo fato de estar na Seleção Brasileira, campeã olímpica, inclusive, desde 2005 defende os brasileiros na categoria adulta, dos seus 23 anos está atuando há sete anos como atleta, pois foi convocada pela primeira com apenas 15 anos.
A Natália sempre foi uma atleta determinada, pois é dedicada e consciente da responsabilidade assumida, pois foca-se no trabalho e fora da quadra também, pois é importante unir a atividade profissional e o social, o que evita se perder pelo caminho.
Luiz Carlos como diretor técnico da AJOV, acha que tudo deveria estar voltado para o esporte, cultura e educação. Segundo o mesmo, o esporte educa em todos os momentos, pois ajuda a tirar crianças e adolescentes do mau caminho (que são muitos). “Nós, em Joaçaba fizemos um trabalho voltado ao social, disponibilizando os núcleos de voleibol, sendo iniciado com os atletas de oito a 12 anos, até porque depois dos 12 anos começa a ter rendimento. O social da AJOV começa dentro das escolas com uma parceria, para tanto usa da estrutura do educandário e mais o professor, então é dada a condição material para que se possa trabalhar as futuros atletas. Os materiais ficam por conta da Associação, inclusive, a Cartilha de Metodologia serve para que esses professores possam trabalhar dentro do colégio uma evolução no ensinamento, em cada etapa um aprendizado a atleta, ou seja, faz um ano que o projeto está em execução visando o aprimoramento extensivo também para Treze Tílias, Água Doce e Catanduvas, sendo que pretendem também implantar essa ação e serviço dentro de Capinzal, numa parceria com a Prefeitura e as escolas, pois tem cidadãs de alta estatura para tanto, sendo um trabalho de formação de verdadeiras cidadãs.
Ao centro da foto Luiz Carlos e parte do quadro funcional da Sul Brasil Sports – confecções de uniformes esportivos.
Deixe seu comentário